Então conversei com ela e tal, e ela disse que queria curtir a vida, pq o namorado prendia ela demais, que era muito ciumento. Eram 4 anos e meio de namoro, ai eu chamei ela pra gente ficar, e ela disse que "sim"" então saimos para comer algo juntos e tal, e na hora que fui beija-la ela disse que acha que ta muito cedo, que terminou tem só duas semanas, mas continua me dando bom dia, conversando muito comigo, nesse exato momento mesmo puxando muito papo, todos os dias e tal, falando que quer vir assistir série na minha casa no dia 05 de dezembro (porquê marcamos).

Mas não estou entendendo ela kkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/11/2018 10h18
Ela quis meter o louco, mas percebeu que estava indo muito rápido.

Dependendo de como terminou, ela ainda pode ter sentimentos pelo ex.
23/11/2018 10h22
Apenas percebeu que estava indo rápido demais... Quando acostuma com um só parceiro, fica difícil da noite pro dia mudar isso.
anônima
23/11/2018 10h22
Obs
23/11/2018 11h42
Cara, cuidado as vezes a ficha do termino do relacionamento anterior dela não caiu, se preserve.
eles respondem
anônimo
23/11/2018 11h09
Provavelmente mudou de ideia, ou quer assistir alguma coisa sem pretensão.