Leio aqui e vejo muitos caras dizerem que as gurias são frescas na cama, umas moscas mortas, que não aguentam muito.... Isso me cheira a exagero... Não sei...

elas perguntam
14 3
eles respondem
23/11/2018 11h51
Em regra a mulher nas primeiras transas não dá tudo de si
23/11/2018 13h52
Minha namorada é a maior puta na cama. Amo ela. <3
anônimo
23/11/2018 11h57
Pra ser bom é só a mulher me obedecer.
Não acho que ela tenha que se esforça em algo, é só deixar eu conduzir a situação que faço ser bom para nós 2.
26/10/2019 23h00
As que eu já fiz sexo não tinham frescura não.
anônimo
26/10/2019 15h51
Tudo rodada
26/10/2019 14h51
A única mulher com quem transei era muito quente e gostosa e adorava quebrar a cama de um jeito bem intenso kkk
anônimo
26/10/2019 14h50
Acho que elas esperam muito do homem no sentindo da gente fazer com que elas gozem! Parece que o prazer dela depende exclusivamente de mim, parece que ela é uma boneca! Isso me faz perder um pouco do tesão.
Pelo menos comigo acontece isso...
anônimo
26/10/2019 14h44
Não testei ainda.
anônimo
26/10/2019 14h43
Fracas, muito fracas
anônimo
23/11/2018 14h18
De mulher pra mulher ....Marisa kkkkkkkk!!! Todas milhreo são diferentes nenhuma é igual em todos os fatores
23/11/2018 14h01
A minha parceira anterior não conseguia aguentar o meu ritmo e a minha atual nem transar consegue por sentir dor, e além disso não gosta nem de fazer nem de receber oral porque tem nojo

Entt , se pegar os meus poucos casos de sexo, ss, tá tenso.
anônimo
23/11/2018 11h58
Na minha opnião, o sexo é bom quando rolou uma quimica entre o casal, o sexo casual dificilmente será tão bom (raras as excessões). Pois em algumas vezes os parceiros podem fazer de tudo na cama e mesmo assim a noite não ser boa.
Dá pra medir o nivél de sexo pelo beijo, pois quando bate a química no beijo as demais coisas se completam. Ah esses cara que falam que transam a noite toda sem parar eu desconfio, eu gosto mais de qualidade do que quantidade.
anônimo
23/11/2018 11h58
Fazem totoso!
anônimo
23/11/2018 11h57
Legal, vc é incrível
elas respondem
23/11/2018 13h08
Sem querer colocar todo o peso nos ombros dos homens, mas... a maioria das posições sexuais são do domínio do homem, ele que na maioria do tempo vai conduzir. A mulher precisa ficar à vontade e fazer o que tiver vontade, sem medos e pudores. Soma-se tudo isso e mais uma química incrível, não tem como dar errado.
anônima
23/11/2018 11h58
So sao fracas pra quem nao mete legal e nao deixa a buceta delas molhadinha.
23/11/2018 14h10
Vou dizer por mim. Nas primeiras vezes no sexo, eu não acho tão bom. Tem pessoas que a pessoa entra logo em sintonia e tem outras que demora um pouco para ficar bom. Faço a minha parte, mas tem homem que não aguenta nem 5 minutos.