Um absurdo, mas coerente com o que Bolsie já ameaçava.
E para quem passou as eleições inteiras desprezando programas porque o combate à corrupção
é mais importante, eu gostaria de saber o que acha da declaração dele de que o combate à ideologia seja mais importante do que o combate à corrupção.
anônima
23/11/2018 12h51
Já esperava. Bolsonaro nunca nos decepciona quando o assunto é decepcionar.
anônima
23/11/2018 14h18
Parece bom. Vamos v.
anônima
23/11/2018 13h09
Acho bom,pq hoje em dia as escolas estão uma vergonha.
Principalmente as de 5serie pra cima, os adolescentes estão cada dia mais debochados é bom tentar algo mais rígido pra ver se melhora.
eles respondem
23/11/2018 12h23
Parece piada.
O Amadeus tava perto de ser indicado, aí vem o Malafaia - Malafaia!!! e mexe os pauzinhos pqp
23/11/2018 14h16
Engraçado é que antes o povo nem ligava para os ministros, era pura indicação política e tal. Bolsonaro fez todo mundo se interessar por política. Eu acho que a educação brasileira deveria ser inteiramente reformulada. As escolas do Brasil são uma tragédia. Focaram tanto em distribuir diplomas universitários que esquereceram do ensino básico.
anônimo
23/11/2018 12h20
Maneiro.
23/11/2018 13h11
Eu tenho o livro dele sobre o Castilhismo, Uma Filosofia da República. Levei até um susto quando vi esse nome. Fazia anos que não via o Velez aparecer na mídia e do nada ele vira ministro da Educação.
23/11/2018 14h32
Ele enxerga uma função para o MEC. Isso já basta para mim.
23/11/2018 14h34
Melhor que o anterior, evoluindo aos poucos nós vamos.
23/11/2018 15h06
Melhor do que o anterior.