Parei de responder ou perguntar em anônimo, não vejo logíca por que temos tanto medo de ser descoberto. Aqui já utilizamos um peusdônimo de que não dá para nos identificar então por quê colocar ainda mais em anônimo?
Tem pessoas aqui que responde coisas normais em anônimo do tipo qual musica você gosta. Na minha opnião é falta de autenticidade e vontade de aprovação, na sociedade deve serem assim também.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/11/2018 12h45
A pessoa não querer se identificar não faz dela um ser menos autêntico. Da mesma forma, quem posta até com a própria foto não é exemplo de autenticidade só por isso.

Facebook e instagram estão aí como exemplo, quantas coisas são postadas com foto e tudo e não são necessariamente reais?

Aqui se posta muito em anônimo pq muita gente enche o saco. Tem gente, por exemplo, que não gosta de ser contrariado nem questionado de nada e já começa a perseguir, xingar etc, só por isso. Às vezes, é melhor evitar a fadiga.
23/11/2018 12h57
Algumas pessoas usam o anonimato pra não terem o nick perseguido. Aí elas podem falar o que quiserem sem ter medo de serem taxados disso e aquilo.
anônima
23/11/2018 12h28
Era você então?! Seu safadenho.
eles respondem
23/11/2018 12h37
Fião.
Quando a galera tira pra pegar no pé por aqui, só o capeta e alguns aguentam.
Normalmente a pessoa exclui a conta quando os trouxas resolvem atacar
Mesmo sendo anônimo aqui, é chato
anônimo
23/11/2018 12h26
Cara, eu entendo o porque que alguns fazem isso. Uns fazem pra ter mais privacidade e não ser julgado ainda mais. As vezes uma simples resposta que tu dá, a pessoa interpreta mal e te julga de várias coisas. Aí por isso, tem alguns que colocam em anonimato mesmo o perfil sendo anonimo.
anônimo
23/11/2018 12h53
Algumas pessoas tem vínculos/amizades aqui e muitas vezes por ter esses vínculos sentem vergonha do que essas pessoas irão pensar e também não querem sujar sua imagem. O mesmo serve para respostas, muitas pessoas tem vergonha de responder por conhecer e ter contato com alguns usuários e não quer se expor ou as vezes quer continuar com a fama de boa pessoa e espalhar o ódio em anonimato.
anônimo
23/11/2018 12h26
Ah!!!! Então era vc?
anônimo
23/11/2018 12h49
Qual sua cor favorita?
Seja qual for sua resposta para esta pergunta, vão te negativar e xingar dependendo se alguém tiver algo contra.
Isto acontece muito aqui.
23/11/2018 12h55
Tem algo nisso ai sim mas n saber oq er
anônimo
23/11/2018 13h16
Anônimo não tem nick rs, se a opção taí é pq pode usar
anônimo
02/04/2020 19h48
Precaução nunca é demais.