Nesta semana, visualizei uma notificação que uma garota estava me seguindo, logo em seguida comecei a seguir ela (ela é bonita) daí mais tarde ela deixou de me seguir mas eu continuei seguindo ela (curti umas 6 fotos dela que eu achei bonita) e em dois dias ela postou 2 fotos e numa destas fotos eu cometei: Belo sorriso e ela deu um amei e hoje eu passei no perfil dela e dei duas curtidas, pra eu fazer com que ela passe a me seguir estou agindo certo ou estou me precipitando?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/11/2018 12h43
Modere um pouquinho, muita coisa ao mesmo tempo. Ela não ti conhece , vai acabar assustando ela ou deixando ela desconfortável.
Esta literalmente seguindo ela
anônima
23/11/2018 12h45
Hahahhahahhahaha isso é só para ganhar curtidas e seguidores.
anônima
23/11/2018 12h49
Ilusão, no instagram muitos te segue pra ter curtida e ganhar seguidores e te dá unfolloy logo em seguida... Isso não significa que ela queira algo contigo
eles respondem
23/11/2018 12h42
Kkk caiu no conto, essas vadias só fazem isso pra ganhar curtidas e seguidores...
anônimo
23/11/2018 12h43
Cara, agindo certo, até que tá um pouco e concordo com a anonima, mas ela so fez isso pra ganhar seguidor e um curtidor de fotos dela. Eu investiria em outra.
anônimo
23/11/2018 12h50
Ela quer ganhar bajuladores.