O aconselhável é descobrir os sentimentos da outra pessoa para que a senhorita seja feliz junto dela ao invés de se distânciar e ser infeliz por especulações.
anônimo
23/11/2018 13h13
Concordo com o @Gabevjimin.
elas respondem
23/11/2018 13h17
Depende hein? Bom, acho que sem uma certeza n. Supor, ter uma impressão, pode levar ao equívoco. E então perde-se a oportunidade de conhecer mais esse alguém, assim como ela(e) a vc.
Penso que, o melhor em caso de dúvida, seria manter-se próximo mantendo um convívio no mínino social.