To namorando há três meses uma pessoa que amo muito. Só que ela nunca me apresentou para os pais dela. Toda vez que a gente combina de "oficializar" a relação ela sem motivo nenhum desmarca. Um dia coloquei ela contra a parede e ela falou que morre de vergonha dessas coisas, e pediu para eu ser mais paciente.

Estou pensando seriamente em terminar pq acho que ela não me leva a sério.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/11/2018 13h22
Nossa, só por isso?
Ela deve só ter vergonha mesmo, talvez pela família que ela tenha.
23/11/2018 13h26
Terminar só por isso?, tenha mais paciência, ela pode realmente ter vergonha de contar para os pais, tbm há muitos familiares que são bem chatos em relação ao relacionamento dos filhos, tipo os meus rsrsrsrs
eles respondem
23/11/2018 13h22
Paciência, Iago, paciência!
anônimo
23/11/2018 13h23
Ah, cara, se vc ama muito ela como vc disse, dá um tempinho à ela. Ela as vezes pode tá com vergonha ou até mesmo a família é chatinha rsrs. Então, dá um tempinho a mais pra ela, são apenas 3 meses ainda, não precisa se precipitar e terminar apenas por causa disso.
anônimo
23/11/2018 13h23
Melhor você conversar numa boa, tentar entender. Pressionar não vai ajudar.