quais são as características de uma mulher assim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/11/2018 13h49
A famosa "rã morta"
Só fica deitada de perna aberta
23/11/2018 13h46
É um termo antigo que tem múltiplos usos. Em geral, porém, refere-se a uma mulher que não consegue se excitar, não consegue relaxar pra transar, não consegue lubrificação, não consegue ser penetrada sem dor e quando consegue não chega nunca a gozar.
elas respondem
23/11/2018 13h55
Frígida é aquela mulher que não tem interesse sexual... quando mais nova, eu me achava frígida,porém, depois descobri que o motivo de eu nunca sentir prazer,nunca gozar eram os caras egoístas que eu me relacionei.
anônima
23/11/2018 13h39
frigida é apessoa que nao tem interesse por sexo