Tem uma mina que eu estou muito afim, só que não irei mais rever ela como todo o dia, pois ela vai embora, não de cidade mas de escola. Então decidi mandar uma indireta, pra ver se ela se TOCA do que rola. Daí algo q eu esperasse não aconteceu. Ela chegou pra mim e disse.

''Tá apaixonada né? kkkk''

''Ngm presta atenção nos sinais, incrível!'' Eu respondi
Ela se perguntou e mandei um '' . '' Ponto

>>>Falo alguma coisa? oque devo falar?>Ou deixo quieto? e Mudo de assunto

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/11/2018 13h46
Vc é lesbica?
23/11/2018 13h46
Chega junto
elas respondem
23/11/2018 13h46
Fala que vc ta afim dela ué...o Não vc ja tem, vá atrás do sim.
Se levar um fora, ok, bola pra frente