15.5K  17/03/2016 10h17

Tipo, eu fiquei com uma menina, ai ela veio com papo de que não quer mais nada e que prefere que fique somente na amizade, pois tem medo de me magoar.
Como sair dessa situação "por cima"?

eles perguntam
0 8
eles respondem
02/04/2014 16h57
Se distancie dela, ela não te vê como um homem e sim como um amigo/garoto. Você provavelmente faz tudo para ela, fica conversando com ela, ouvindo ela falar de outras pessoas...
Ela realmente deve estar te vendo como um amigo, e acha que não vai te perder. Quando vc se distanciar dela, e parar de falar com ela toda hora, falando somente o necessário, como "Ok. Tá. etc" ela vai ficar com medo de te perder e vai tentar, novamente, tomar "posse/colocar a coleira" em você, e é ai que vc decide se vai querer ou não ser um amigo ou alguma coisa mais séria.

E lembre-se sempre que vc é a melhor pessoa do mundo, não fique atrás de quem não te reconhece. Vc é muito mais!
31/03/2014 18h22
Pega a amiga dela! Mulher é competitiva ai ela vai repensar na sua amizade.
anônimo
27/03/2014 18h56
apenas suma
você não precisa dela pra te ter bajulando.
se ela te procurar, também não baixe a cabeça com facilidade
mesmo que tente te beijar vc tem que mostrar que vale mais que isso
anônimo
27/03/2014 18h49
tem nada disso naum ela te quer só q naum tem coragem de assumir algo sério ai quer vc como amigo pq assim naum sente sua falta... some naum fala mais com ela ... a hr q ela vier te pergunta o q ta acontecendo vc fala prela q num quer ser amigo dela se ela quiser vc por perto vai ser como namo... garanto q se sumir rapidex ela te procura...
02/04/2014 16h31
Manda ela pastar e passa o rodo nas amigas e conhecidas dela.
02/04/2014 17h54
@RyotaKise disse tudo. Se ela ver que está te perdendo ela vai correr atrás de vc, pois mulher nenhuma gosta de perder alguém do sexo masculino.
anônimo
17/03/2016 09h56
No caso, se ela só quer amizade, fica numa boa cara, da as tuas saidas , conheça outra garota. Não pode ser tanso, vc acha que ela vai ficar em casa te esperando? pensa nisso amigao..
17/03/2016 10h17
Kkkkkkk

Eu sei até uma coisa, mas é beeem malvada.

Mas uma coisa menos malvada: Esqueça ela, pegue outras, com isto pode ser que ela te procure, mas não faça nada mais pra tentar ficar com ela até lá.