Tenho uma prima que adora jogar na cara da sociedade que tem o bumbum grande, e gosta de desmerecer as pessoas so pq tem um corpo bonito.
Eu acho o corpo dela lindo sabe, mais as vezes eu acho exagero as atitudes que ela tem desperecendo pq o dela e mais bonita e as vezes apelativo o modo como ela se exibe. O q vcs acham disso ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/01/2016 21h32
Acho que devemos ao menos cuidar da saúde, praticar esportes regularmente, perder gordura... Ter um corpo considerado bonito é outra história. Mas acho horrível oque ela faz, não precisa falar pra ver, se o corpo é bonito, todos vão ver. Não precisa desmerecer os outros.
anônimo
01/01/2016 21h26
Hoje em dia, o culto pela aparência é muito forte na sociedade, na verdade, acho que sempre foi.
Infelizmente quem tem uma beleza superior é mais valorizada por aquela pessoa que tem caráter e honestidade.
Mas não sou hipocrita, beleza me atrai muito.
anônimo
01/01/2016 21h34
Acho que ela merece um balão
Vls
01/01/2016 23h31
Observo da seguinte forma.

Pessoas inteligentes cultuam a "mente".
Pessoas burras cultuam o corpo.
Pessoas 'estilosas' cultuam a "roupa"