Estava esperando uma resposta dele, porém hj quando eu nem estava esperando ele respondeu era 7 da manhã isso pode significar algo?
Vcs mandariam msg pra alguém que não tivesse nenhum interesse esse horário?
Na resposta ele dizia que tinha filha linda e me perguntou se estou bem.

elas perguntam
2 6
eles respondem
23/11/2018 14h05
São demônios
23/11/2018 14h09
Ele ta tão na sua.
elas respondem
anônima
23/11/2018 14h03
Se ele tivesse interessado de vdd, a msg não seria antiga. Mas pra comer, qualquer mulher vale
23/11/2018 14h04
Pode ter demorado um pouco para responder por conta da correria do dia a dia, ainda mais por ter filha.
Mas, de modo geral, não quer dizer tanta coisa assim.
anônima
23/11/2018 14h30
Significa que você não significa nada. Pois se fosse importante teria respondido antes de se tornar uma mensagem antiga.
23/11/2018 14h47
Ah, então ele enfim te respondeu!?
Disse para você em um outro tópico seu, o que eu acho: ele quer se manter próximo de vc.
Isso dele ter respondido demonstra - ao meu ver, isso, esse seria o interesse dele.
Não da pra dizer se romanticamente né? Já que vcs tiveram um lance no passado e, atualmente ele n quer namorar (segundo o seu relato no tópico passado).
O tempo que ele levou pra responder... moça, ele pode estar mega ocupado, sem conexão estável...x fatores.

Já mandei msgs para pessoas até de madrugada kkk. Com interesse sempre! De zoar ou flertivamente!hehe
anônima
23/11/2018 15h09
Não.
anônima
23/11/2018 15h55
Ele não está muito interessado. Por mais afazeres que ele tenha, já passou uma semana. Bem anormal.