qual a reaçao de voces sobre isso ? o que fariam ? se seu marido ou namorado quisece te ver ou te compartilhar com outro ?
sei q aki muita gnt ira criticar mas ngm tem q pensar igual a ninguem entao a todos respeitem a opiniao dos pq ngm e obrigado a pensar como vc

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
23/11/2018 14h29
não faria pra mim é pecado
anônima
23/11/2018 14h14
Jamais aceitaria
E ele cairia no meu conceito, acho uma falta de respeito. Quem ama ao meu ver não pede essas coisas, usar outra pessoa pra satisfazer seus desejos sexuais.
Pode até pensar no seu íntimo, mas chegar a pedir é pq esse cara não ama..
19/01/2019 18h19
Acharia que ele é viado
anônima
17/12/2018 09h10
Não seria algo que eu gostaria de ouvir.
anônima
23/11/2018 14h27
Não iria gostar, sexo a 3 com pessoas que você desconhece, ok, mas não conseguiria dividir um namorado ou um marido com outra pessoa.
anônima
23/11/2018 15h38
Acharia ele um bosta, o namoro acabaria ali.
anônima
19/01/2019 18h17
Não aceitaria.
23/11/2018 14h12
Isso nunca iria acontecer comigo.
anônima
17/12/2018 08h57
Talvez eu aceitasse...
23/11/2018 14h31
Tenho muita vontade kkk ele que não quer kkk
23/11/2018 14h37
Eu ficaria bastante surpresa, mas seria uma proposta muito tentadora.
anônima
23/11/2018 15h08
Ficaria muito feliz
anônima
29/03/2020 15h11
Amaria
17/12/2018 09h03
Se vocês já conversam sobre isso, já é um passo.
Você podem ir a uma casa de swing, podem ir lá e não fazer absolutamente nada, só ficar olhando. Pensem em ir num dia só de casais, pois em dias de solteiros, os caras ficam loucos kkkk podem assustar.
Mas ir com ela numa casa desses, usar as cabines eróticas, pode ser uma brincadeira bem divertida! Se estiverem lá, deixe que ela tome a iniciativa de fazer as coisa, ela precisa se sentir confortável.

Obs. os solterios ficam loucos, porém, em lugarem onde tem sexo liberal o respeito a mulher é sempre algo acima da média de lugares comuns. O que acontece é que eles vão dar em cima dela, mesmo vc estando do lado. Pra quem não tá acostumado, isso pode assustar.
19/01/2019 16h08
Iria achar maravilhoso. Consideraria que tem mente aberta, pensamentos que conseguiram se expandir. Subiria no meu conceito, por mostrar que ele pode ser muito mais do que eu imaginei.
eles respondem
23/11/2018 14h19
Aceito sua opinião porém não a respeito pois não concordo com ela, há um certo repúdio de valores da mesma forma que acontece com ímãs.

Creio que a maioria não iria gostar, e que despertaria a atenção daquelas que tem fetiche ou um quê mais libertino.
23/11/2018 14h51
Essas relações modernas são uma desgraça... Deixa eu voltar da pra década de 1920, ou pra segunda metade do século XIX, que época, a pegação corria solta mas não era algo institucionalizado. Mas respeito sua opinião.
anônimo
15/12/2018 01h02
Tu é um otario mesmo, mo corno kkkkk
Teus pais te criaram pra isso? Pra vc se torna um corno manso? Como vc vai olhar no rosto da sua família sendo esse tipo de pessoa?

Namoral suas ideias são tóxicas e deturpadas! Isso tem que ser combatido e não aceito como normal.

Busque fazer terapia, mude suas crenças, procure uma mulher legal...
anônimo
17/12/2018 09h13
Os homens já estão frouxos nas últimas décadas. As mulheres só estão cada vez com mais certeza disso.
anônimo
29/03/2020 19h47
Todo castigo para corno é pouco.
19/01/2019 15h56
Ela só aceitaria se não gostasse tanto do marido a ponto de sentir desejos por outro homem. Dupla penetração... Uau!
anônimo
16/12/2018 16h49
Ele seria meio corno