Eh o seguinte
Tem uma semana q respondi uma msg q ele me enviou, mas ele tbm tem 1 semana q ele demora responder às minhas. Eu bloqueei ele do ZAP, aí ele me adicionou no Instagram, eu aceitei, ai quando fui ver ele postou algo falando sobre receber carinho, deu impressão de carência, isso ele postou no Instagram ele quase não posta nada no Instagram, sempre postou no ZAP mesmo.
Só que ele não quiz namorar sério cmg, agora não puxo assunto, nem dou MTA bola nas respostas das msg.
Será que ele pode estar gostando de e outra?
Só faz 1 mês que ficamos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/11/2018 14h40
Jogo da vida era tão mais fácil...

Bloqueia o cara, aceita em outra rede, faz um mês que tiveram a ficada, ele não te quis mas corre atrás. Ninguém joga um jogo só.
23/11/2018 14h41
Quem ta fazendo jogo é você na minha opinião