Alguém aqui que pratique musculação e que tenha feito uso de Creatina sabe me dizer se fez diferença? Quais mudanças viu no treino/corpo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/11/2018 14h40
Já usei e não vi nada demais. Só toma cuidado que ferra seus rins.
anônimo
23/11/2018 14h44
Faz diferença sim, eu notei um aumento considerável na minha força.
Mas se vc não beber bastante água, pode juntar dinheiro para um plano de saúde pq vc vai ter pedras nos rins.
23/11/2018 14h46
A Creatina dá um "Gás" a mais no treino. Aumenta a resistência, e diminui a fadiga.
O resultado é mais acelerado no ganho de músculos. Mas aconselho antes a falar com teu professor ou nutricionista.
23/11/2018 14h47
So retém líquido e faz o meninão achar que tá "inchado"

E como disse o grande Statham, tratóra o rim dos lek.
23/11/2018 16h34
Eu tomo creatina vai fazer 1 mës e estou sentindo muita diferença nos treinos. Consigo pegar mais peso, aguento correr por mais tempo e näo fico täo cansado no fim do treino.
O ideal é vc tomar 3g de creatina por dia, deixe ela em um copo d'agua por 10m antes de tomar.
23/11/2018 16h46
Faz, retem liquido, ou seja, vc vai dar uma inchada, mas não é bom tomar por muito tempo... tome no maximo 3 x por ano..(o ciclo)....
Quer resultado procura um medico do esporte e pede pra ele receitar uns venenos
anônimo
23/11/2018 21h03
Aplica uns venenos se quiser crescer de verdade
elas respondem
anônima
23/11/2018 14h44
Minha mãe usa e depois de uns três meses o corpo dela ficou bem mais definido.
23/11/2018 16h36
Ja usei e passei mal, amiga da minha irma usou e ficou com pedra nos rins.
anônima
23/11/2018 20h40
Faz, senti que aumentei minha força.