21.2K  25/07/2020 17h35

Eu sou baixinho tenho 1,62cm e sempre tive dificuldade com as mulheres, percebi que elas nem me deixavam chegar pra tentar uma abordagem, eu era descartado antes mesmo de abrir a boca pra conversar. Isso é muito chato, porque a dificuldade em conseguir uma parceira bacana aumenta muito. E vi uma reportagem hoje que confirma essa tendencia das mulheres por homens altos:

"" O tamanho importa: baixinhos têm menos parceiras sexuais, diz estudo

Estudo americano com 60 058 participantes revelou que homens com altura abaixo da média tem menos parceiras sexuais ao longo da vida, enquanto os de estatura maior têm bem mais relações.

A ciência comprovou que, para as mulheres, o tamanho realmente importa – ao menos no que se refere à altura. De acordo com um estudo feito por psicólogos americanos, homens mais baixos que a média têm menos parceiras sexuais que os de altura mediana ou mesmo os muito altos. A razão para isso, de acordo com a pesquisa, publicada na última edição do periódico científico Evolutionary Psychology, é que elas preferem parceiros ligeiramente mais altos que elas.

“Nossos resultados confirmam que a altura é relevante no mercado amoroso. É possível que, para a maioria das mulheres, exista um certo ‘limiar mínimo de altura’, acima do qual elas vão considerar um homem um parceiro em potencial”, explica o psicólogo David Frederick, professor da Universidade Chapman, nos Estados Unidos, e líder do estudo. “Por isso, homens acima desse limite terão um número similar de parceiras.” ""

Fonte: https://veja.abril.com.br/ciencia/o-tamanho-importa-baixinhos-tem-menos-parceiras-sexuais-diz-estudo/

A minha pergunta é, por que vocês rejeitam tanto os baixinho, é tão ruim e tão incomodo assim ficar com um homem baixo ???

eles perguntam
39 33
elas respondem
anônima
04/06/2019 12h21
Olá, infelizmente a sociedade impôs uma regra de que homem tem que ser mais alto e a mulher mais baixa e as pessoas acabaram tomando isso como regra de vida. As mulheres rejeitam os homens mais baixos por medo do que os outros vão dizer, a alguns anos atrás eu amava um rapaz, ele me pediu pra namorar e eu não aceitei, ele era menor que eu, eu tive medo do que as pessoas iriam dizer, sofri horrores, me arrependi e vc acha que as pessoas se importaram com minha dor? Ou me aplaudiram porque eu deixei o amor da minha vida ir embora para "obedecer uma regra idiota" ? Hoje, quase 20 anos depois tive uma segunda chance de ficar com ele, ele continua menor que eu uns 7 centímetros e eu quero que a sociedade e suas regras vão para as cucuias. Contei essa história para vc ver como essa questão de altura pode roubar nossa felicidade. Vc não deve se sentir desprezado, pensa que elas é que perdem porque deixam de estar com um cara bacana.
anônima
23/11/2018 18h16
Ué, homem gosta de peito grande e bunda grande, e mulher gosta de homem grande. Qual o problema? No mais, não dá pra agradar todo mundo nessa vida. Chega nessas meninas de 1,40-1,50.
07/01/2019 12h38
Não é uma regra. Se o baixinho for gato, inteligente é atraente tb.
07/01/2019 12h36
Se ela gostar de vc ....n vai rejeitar por conta disto,sério.
23/11/2018 16h27
Sempre fiquei com homem baixo, só não pode ser do meu tamanho, tenta chegar em uma mais baixa que Vc, tipo 1,55 cm.
anônima
23/11/2018 16h01
Para não ter que viver assim:

Mas, calma, tem mulher que não liga:
anônima
23/11/2018 17h31
Eu adoro um chaveirinho pra cuidar. Baixinho que trepa bem é uma delícia (apesar de meu namorado ser alto).
23/05/2019 17h25
Assim como eu, com 1,73 não agradava a mtos homens. Mulheres altas também tem esse problema.
É só procurar quem goste de baixinho.Tem gosto pra tudo.
anônima
06/12/2018 22h35
Tenho 1,51, seria difícil eu rejeitar um cara pela altura, e só aconteceria se ele fosse menor que eu kkk
anônima
23/11/2018 15h23
É algo instintivo, a mulher quer um homem imponente ao lado e homens baixinhos não dão esse efeito.
Mas no seu caso, procure mulheres mais baixas que você.
23/11/2018 15h19
Se for menor que eu não quero mesmo. Homem com 1.70 de altura já parece um TOCO, imagina um com menos que isso.

Só os com de 1.70 para baixo negativando KKKKKKK cheio de baixinho ofendido e sem auto estima nesse site, daqui a pouco aparece mais.
Bando de pentelho inseguro vindo encher o saco na minha resposta, pede opinião e não aguenta ler a verdade.
anônima
18/05/2019 12h41
Infelizmente tenho que concordar! Quase todas preferem parceiros mais altos que ela? Sei lá, acho que é biológico não é pq a gente quer
15/03/2019 12h31
Isso não é verdade, tem gosto pra tudo, mas eu particularmente prefiro homens mais altos do que eu.
anônima
23/11/2018 15h46
Tbm sou e me chama a atenção.
anônima
23/11/2018 15h01
De pequena já basta eu.
06/12/2018 19h55
Também não é bem assim. Eu gosto de um cara que é praticamente da minha altura.
anônima
15/03/2019 12h38
Para mim, não importa se é baixo ou alto. Tendo 19 cm de pica já tá de bom tamanho
06/12/2018 18h11
Fêmeas se atraem pelos machos mais fortes, mais altos e provedores. Um homem baixinho talvez signifique indiretamente que não a consiga proteger, já conheci baixinhos lindos mas que não fiquei justamente por me passar a ideia de não serem protetores. é a minha visão.
anônima
23/11/2018 15h20
Q preguiça de ler.
Segue a regra do L.
anônima
23/11/2018 15h24
Gosto é gosto. Conheço mulheres que gostam de homens baixinhos.
anônima
23/05/2019 17h15
Quando eu lembro do baixinho Tom Cruise jamais me passa pela cabeça rejeitar um homem baixo hehehe, apesar de preferir os medianos e altos
23/05/2019 17h19
Não posso falar pelas outras mulheres, mas eu nunca fiz isso. Sempre preferi homens altos, mas não rejeitava os mais baixos.
anônima
23/11/2018 15h22
Homem com menos de 1,70 é pacabá.
anônima
20/09/2019 14h38
São esquisitinhos
anônima
13/06/2020 19h43
Falo por mim, homem tem que ter 1,70, no mínimo, pra eu me interessar. Menos que isso é estranho demais
anônima
15/03/2019 12h53
Nem li, mass tem gosto pra tudo, eu particulamente nao gosto de baixinhos pq sou um pouco alta, mas gosto é relativo
anônima
22/09/2019 18h32
Vocês são exigentes e vem falar de nós
anônima
08/09/2019 21h02
Pq homem baixo tem pinto pequeno... Sorry
anônima
20/09/2019 15h27
quem gosta de anão é circo
10/07/2020 16h15
Muitas mulheres não sentem atração.

Já gostei de um cara de 1,65, então não ligo muito.
anônima
22/09/2019 18h10
Pra escorar é bom.
anônima
23/05/2019 17h34
Assim como homem não gosta de gorda.
anônima
25/07/2020 17h35
Nss
09/09/2019 13h25
Pra sexo casual, Não me importo com esse lance de tamanho. Tenho preferência por altos, pelo fato de passarem uma falsa "proteção ".
Mas se eu gostar do cara, tô nem ai pra ser alto ou baixo.
10/07/2020 16h43
Não ligo pra altura.
20/05/2020 17h17
Vc tem uma altura boa pra uma mulher na faixa de 1,50
anônima
20/05/2020 16h55
Não rejeito.. nunca rejeitei.
anônima
22/09/2019 18h11
não rejeito homem baixo, afinal sou baixinha kk.
eles respondem
anônimo
23/05/2019 17h19
A porra nenhum, mulher gosta de homem confiante. Já fiquei, namore, cada cavala kkkkkkkkkk.... O segredo que sou marrento e confio no meu taco. Amo buceta, gosto de todos os tamanhos e cores, e por isso elas gostam de mim kkkkkkkkk
anônimo
06/12/2018 21h05
cara eu já fui baixinho e entendo sua preocupação, só que na época eu era novinho não ligava pra isso kkk, hoje eu tenho 1,87 de altura...e eu tenho uma amigo de 1,65 que faz sucesso com as mulheres, já eu não faço sucesso nem aqui nem na china, mais é por que sou tímido e não saiu de casa e não fico com qualquer uma, e tenho um primo do seu tamanho que está namorando sério e a namorada dele é mais alta que ele, ele tem 1,62 e ela acho que uns 1,64/1,65 por ai, agora pra você conseguir alguém, seria melhor uma pessoa mais baixa que você, boa sorte mano e não fica triste, felicidade em 1 lugar.
23/11/2018 17h27
Cara ...eu sou baixo , 161cm . Tudo que vc disse aí é verdade, eu fui rejeitado a vida inteira, mas isso gerou uma determinação em mim fora do normal, pra compensar saca . Bom o que eu fiz, primeiro foi descobrir que podemos compensar com algumas habilidades extras , exemplifico :
Inteligência
Cultura
Educação
Andar bem vestido
Sucesso profissional
Com essas metas eu consegui me dar relativamente bem, me formei num curso de Eng de ponta numa universidade federal, tenho minha empresa , fiz viagens internacionais, frequentei bons lugares falo dois idiomas e ganho acima da média. Não tem jeito pra compensar só assim é a realidade foi difícil pra mim, vai ser pra vc. Transforme a dificuldade em motivação pra te impulsionar por exemplo pra passar em um bom concurso público . Ainda sim vc vai ser rejeitado pela sua estatura , quando descobri o pqno grupo que eu era valorizado fui ser feliz, jeito tem mas é mais puxado pra gente msm. Abr amg
23/11/2018 16h14
Depois de ler tudo isso só digo uma coisa, ainda bem que tenho 1,88 de altura.
anônimo
18/05/2019 16h04
Seu problema com as mulheres não está na altura. Está na insegurança. Você parece ser muito inseguro. Ninguém gosta de pessoas inseguras e com baixo auto-estima.
23/11/2018 14h53
Mas no Brasil a maioria das mulheres têm essa altura aí pra menos fera.
23/11/2018 15h22
Por isso eu uso salto alto.
06/12/2018 20h01
Fique rico ou use salto
simples
10/07/2020 16h21
Tenho 1.67 e mulher nunca foi um problema pra mim amigo. Não deixe elas destruirem tua mente. Você é quem dita as regras... E mulher tem de monte dos mais variados tipos e modelos... Essas mesmas que falam ai são cheias de defeitos e também são reheitadas por isso. Então segue a vida, tem gosto pra todos os tipos! Um abraço do Corleone!
anônimo
29/07/2019 14h05
pior eu q tenho 1.81 mas meu pau tem só 16cm :/
23/11/2018 16h10
Amigo se você é baixo começa a focar no seu estudo e ganhar dinheiro, tenho certeza que vai começar aparecer mulher de todo tamanho pra você
anônimo
23/11/2018 14h51
Chorar não adianta...
Ou aceita essa altura e vai desenvolver outras habilidades ou faça um alongamento ósseo estético( essa cirurgia existe e serve para aumentar estatura).
06/12/2018 21h01
Meu caro, depois do Temer e do Olacyr de Moraes, minha sugestão é que você seja prático: Alcance uma posição de poder e/ou dinheiro, faça parte do "universo sugar", e aí você fica alto e forte. E com uma vantagem. A hora que a "sugar baby" não for tão "baby" assim, ou você enjoar, você faz um "substituição no meio de campo". . Elas te descartam agora, descarte elas depois.
23/11/2018 15h55
É estranho tanto pra mulher, quanto pra quem tá vendo.
anônimo
23/11/2018 16h06
Então amigo, procure outras formas de afirmar seu domínio. Conquiste dinheiro, foque na profissão, adquira status e arrume uma mulher totalmente submissa, na qual vc possa mandar e desmandar e descontar todas as suas frustrações, por ser pequeno. Conselho de brother.
23/11/2018 16h15
1,90+ master race
anônimo
23/11/2018 15h43
So li sua pergunta, mas pelo que entendi você é baixo e está sendo rejeitado pelas mulheres certo? Então já percebi isso as mulheres sempre tem uma queda por caras mais altos. Li que isso é por que o cara transmite uma sensação de segurança, não sei se é verdade. Mas no seu caso para compensar fique musculoso
23/11/2018 22h29
Pense em crescer, mas na vida ( kkkkkkk véio o trocadilho foi sem querer sem zuera mas n tem como n escrever essa frase, foi mal se ofendi ), estuda, compre suas coisas, tenha uma situação financeira, dps rapa tu pega a mina q vc quiser a hr q quiser, e devolve na msm moeda tlgd, ou apenas faça verem oq perderam ?
anônimo
23/11/2018 16h05
Eu li em varios cantos que mulheres so gosta. De homens narcisistas e psicopatas insensiveis e bad boys eu nao sou essas coisas so um cra sentimental e ja fiquei com garotas e existem garotas que se apaixonam por mim
06/12/2018 20h04
Sou mais alto. ;)
anônimo
23/05/2019 17h28
Porque os altos passam para elas uma sensação maior de proteção. Assim como a grande maioria dos homens prefere uma mulher mais baixa que eles. Mas existem diversas mulheres mais baixas que vc, nessas vc tem uma maior probabilidade de dar certo
anônimo
06/12/2018 22h11
Obs
anônimo
20/05/2020 17h11
Sinceramente, as pessoas fora dos padrões só vêm ao mundo pra sofrer e serem motivo de deboche, por isso que penso em me matar já que não sou bom o suficiente pra nada nem ninguém
anônimo
20/05/2020 16h38
Ser baixo, ter pau pequeno, ser gordo.... Isso a mulherada não gosto, infelizmente.
anônimo
06/12/2018 20h00
Tenho 14 anos e tenho 1.64 kkk
anônimo
02/03/2020 18h02
1,62 é bem foda mesmo..
anônimo
02/03/2020 17h57
Quando o homem fala sobre o que faz ele s sentir atraído, é praticamente linchado. Aí a mulher fala, e todo mundo diz que é "preferência dela". Aff.
30/10/2019 17h39
Não fique triste, man. Não sei se tem com "esticar" o corpo todo, mas tem uma chance de aumentar as pernas. Junte o dinheiro. Eu só sei que na China tem e é muito bem vista. Porém, além do gasto financeiro, o tempo de descanso é o mínimo 6 meses.

Se não quiser ter esse trabalho todo, lembre que alguns mulheres tem 150 cm, ou até menos. Conheça uma moça decente, baixinha e que odeie salto. Sim, algumas mulheres não usam salto. Algumas odeiam. É isso. Eu bem que poderia ser um coach. Estou me achando, mas enfim…

Não é mágica, mas procure se arrumar e demonstrar segurança. Natação e academia também podem ajudar, pois deve ter algum jeito pra aumentar os ombros. Aliás, até moda pode ajudar ombros. Procure ter uma postura de seriedade e segurança perante a vida e sempre insista no que quer. Uma não não quis? Há bilhões de mulheres no mundo. Bilhões de possibilidades. Claro, descarte algumas e invista nas solteiras.
23/05/2019 17h23
mulher que diz que isso nao tem nada a ver e blablabla...desconfia!!! Elas sao MUITO MAIS SELETIVAS do que os homens. Só nao admitem por nao serem sinceras e nao saberem admitir qualquer coisa que seja.
anônimo
29/07/2019 14h48
Porque cotoco não tem vez, essa baixaria é um cocô
anônimo
22/09/2019 18h08
é foda ser baixo haha
06/12/2018 20h12
Tenho mais de 1.40 de altura e fui rejeitado.
anônimo
20/09/2019 14h42
nao é por altura que mulher escolhe mas tem umas que preferm os altos