minha casa ja foi invadida uma vez, pior experiência
anônima
19/10/2019 21h37
Duas vezes. Me mantive calma.
19/10/2019 21h40
Já fui abordada na rua, bem perto do meu carro, com a chave na mão! Estava sem bolsa, sem celular. Tudo dentro do carro. Dois caras em uma moto, o garupa desceu, ficou pegando em mim pra encontrar algo. E eu morrendo de medo por justamente não ter nada!
anônima
19/10/2019 21h45
Nunca, graças a Deus. Tenho medo de reagir, sou meio impulsiva.
19/10/2019 21h50
Já. Estava com uma amiga andando em um bairro do Morumbi, onde sempre íamos andar de skate, apareceu um Zé droguinha. Como nós duas estávamos lado a lado na calçada, daí, eu parei para dar passagem para o garoto atrás de nós, passar. E ele passou, parou na nossa frente e pediu nossos celulares. Naquela época, o celular era abre e fecha, de teclado. Os de teclado com touch estava virando moda, até. Hsjsjsj
Como eu tinha perdido o meu de teclado com touch, Peguei emprestado um abre e fecha, que nem tirava fotos. Só recebia ligações e SMS. Pra entrar no Orkut/MSN, era sofrido. Os créditos acabavam num toque. Kkkkkkkkkkkk
anônima
23/11/2018 15h04
Nunca
19/10/2019 21h45
Nunca, e nem quero ser.
eles respondem
23/11/2018 14h50
Sim, eu tava carregando a merda de um video-cassete ainda por cima.
23/11/2018 14h53
Sim, mas a policia vinha vindo logo na esquina... acabei conseguindo recuperar minha bike
anônimo
23/11/2018 14h55
Não fui
23/11/2018 15h04
Uma vez me roubaram o celular no ônibus, e outra vez eu estava andando na rua para me encontrar com um amigo, parei em um lugar para esperar ele e um cara chegou do nada jogando algo no meu tênis e tentando esfregar, eu desviei na hora mas ele quis me coagir a dar 50 reais pra ele dizendo que ele já tinha usado o "produto" no tênis, falou um monte de besteira pra justificar que ele tinha prestado um serviço e eu tinha que pagar, daí teve a audácia de dizer que abaixava pra 25. Obviamente não paguei.
anônimo
19/10/2019 21h35
Ainda bem que não.
19/10/2019 21h36
já, foi horrível
19/10/2019 21h37
Graças a Deus que nunca, mas acho que estive para ser algumas vezes, mas minha velocidade foi maior kkk.
anônimo
19/10/2019 21h44
Nunca, mas já passei sufoco na Rodovia perto de Palhoça