Tipo a mulher tá lá limpando casa com uma roupa mais curta toda bonita vcs ficam com tesão?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
23/11/2018 15h28
Não, que nojo, só sinto tesão pelo meu travesseiro.
anônimo
23/11/2018 18h23
Não.

Porém, realmente. Há algumas mulheres que conseguem ficar extremamente sexy's fazendo coisas bem banais como limpar a casa, se arrumar, ou até mesmo cochilar.
anônimo
23/11/2018 18h35
Sim. Eu já tive duas namoradas que viveram comigo que sempre estavam limpando a casa só de calcinha atochada na bunda. Um delas cozinhava para nós dois só de calcinha, ou mesmo nua na parte de baixo. Não dá para um homem não ficar excitado diante disso.

Uma vez, observando ela cozinhar, fui até ela e desliguei todas as bocas do fogão, levantei ela nos braços e levei ela para a cama. Ela chiou:
- Ei, péra aí amor, eu tô com a comida no fogo...
- Não dá para esperar. Eu preciso comer agora.

23/11/2018 18h16
Que tipo de homem ficaria excitado ao chegar em casa e se deparar com a cena da mulher na sala, de top e shortinho de lycra minúsculo que deixa a polpa da bunda de fora, de quatro no chão da sala tentando alcançar uma sujeirinha debaixo da estante com o popô apontando pra lua?

Só um psicopata tarado.
anônimo
23/11/2018 14h58
sim
23/11/2018 15h00
Não por qualquer coisa, sempre tem um motivo...
anônimo
23/11/2018 18h17
Sim
23/11/2018 18h22
Kkkkkk. Não necessariamente. Se a mulher tiver de alguma forma com malícia acredito que dá sim, se não tem malícia fica não
23/11/2018 23h25
Só qnd é a mina q vc ama, pq ai vc fica tarado até nos pés dela, nariz é louco isso.
elas respondem
anônima
23/11/2018 18h21
sente tesão não por qualquer coisa e sim por mulher mais depende se for seu marido eles já está acostumado com vc