O que vcs pensam das garotas que vc está paquerando, que não são sua namorada ou esposa? É pq de fato está interessado ou pq acha que ela é fácil e vai conseguir transar com ela?Tenho a impressão que os homens comprometidos não estão interessados de fato na moça e sim qualquer uma que dê mole, está de bom tamanho. Confere?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/11/2018 23h58
Não caia no papo furado dos homens comprometidos que traem. Eles sempre usam o mesmo discurso com todas. Dizem que o relacionamento deles está ruim, que você é especial, que vão terminar, mas é tudo balela. Homens assim não escolhem, simplesmente pegam qualquer peixe que cair na rede. E o pior é que eu já vi mulheres se gabarem por ficar com homens comprometidos, mal sabem elas que eles são os mais fáceis e não há mérito nenhum nisso.
anônimo
23/11/2018 15h52
Não, se ele é comprometido e ela deu brecha, próximo passo e levar pra cama. Não tem essa de fazer teste nem nada, homem quer mesmo é passar o peru, desculpa...
23/11/2018 16h06
Só comer mesmo.
23/11/2018 23h53
Q é culpa deles e n delas ué.
elas respondem
anônima
23/11/2018 15h59
O que ouço de amigos, é que eles não querem nada sério e dão em cima para conseguir sexo casual. Eles não têm respeito pela namorada, pelo relacionamento e nem pela mulher que eles estão dando em cima, e se a mulher não tiver respeito também ela vai devolver a "paquera" mesmo sabendo que ele é comprometido.
24/11/2018 08h24
Se nem solteiros eles querem algo sério,imagina qnd já estão em um relacionamento...
anônima
23/11/2018 16h05
na real eles querem só comer mesmo