Estou mt carente dps que terminei meu último relacionamento, tem uns 6 meses, se um homem me trata bem eu já fico me imaginando com ele, se fico com alguém e ele quer me ver de novo, eu já idealizo um monte de coisas, até se eu ver um cara atraente na rua e ele se mostrar interessado e trocar olhares cmg eu já penso em conhece-lo e ficar com ele, seila ter algo... Já me decepcionei por causa disso, alguém sabe como me ajudar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/11/2018 18h33
É normal principalmente se o término foi traumático. Pode ser também que seu ex te tratasse bem e vc ficou viciada nisso. Só vc pode se ajudar. Precisa trabalha isso na sua mente. Se acostumar com a nova rotina. E seguir em frente, vc está nitidamente presa ao passado.
anônimo
23/11/2018 18h53
Com dedicação e amor aos próximos.

Já cumprimentou o porteiro do seu prédio hoje? Já cumprimentou a faxineira do seu colégio/faculdade/trabalho hoje? Já ligou para a sua avó ou seu avô para perguntar como ela(e) está de saúde hoje? Já hoje comprou duas refeições iguais, uma para ti e a outra entregou para um morador de rua? Já agradeceu a sua mãe e ao seu pai pela sua vida, hoje? Já procurou tentar auxiliar ou solucionar um problema da sua amiga com os pais dela e que ela vive a reclamar disso? Já ajudou o seu colega que é cadeirante hoje? Já visitou um asilo de idosos e bateu um papo de meia hora com eles, hoje, só para mostrar como eles foram e são importantes por você estar viva e ter o que têm??

Quando a gente busca sair do nosso próprio centro de conforto e procura observar e ajudar nos problemas alheios a nossa carência desaparece. A gente começa a ver que todos são um pouco carentes de alguma coisa.

Try to do that.
anônimo
23/11/2018 16h41
Sou assim também. A diferença é que nunca namorei.
anônimo
23/11/2018 18h43
Se conhecer melhor recomendo o canal no yoytube da gisela vallin e arly cravo
anônimo
23/11/2018 16h42
nossa, que situasão
23/11/2018 21h58
Ué, ou seja independente de homem na questão amorosa, ou arranja um cara q presta.
23/11/2018 22h05
Ownttt que fofinha..
elas respondem
anônima
23/11/2018 16h46
Procure ocupar a cabeça com hobbies, trabalho etc. Aprenda a curtir sua própria companhia, da sua família e amigos.
23/11/2018 18h36
Eu estava assim no começo do ano, mas acredito que devemos aprender a ser feliz sozinho e não ser dependente de outra, procure se distrair, se conheça mais. A carência pode nos levar a fazer escolhas erradas.