Eu não vejo problema. De fato, quem acha isso "errado" é quem têm o verdadeiro machismo, que vêm de homens e de mulheres. Qual o problema de uma mulher querer transar?
Machismo não é o que a esquerda marxista quer impor para nós. Machismo é proibir dar às mulheres as mesmas opções que os homens, dentro dos limites sociais físicos e/ou implícitos da coisa.
Um homem dizer que é mais forte que a mulher não é machismo, é a realidade; Um homem dizer para uma mulher que pode carregar um saco de cimento de 50kg nos ombros e a mulher não pode, não é machismo, é a realidade; Um homem dizer que gosta de admirar mulheres seminuas não é machismo, é a realidade; Um homem dizer que, em um exército com mulheres, diante de uma trincheira numa guerra, quando o inimigo começar a atirar as primeiras bombas, as mulheres todas iriam sair correndo para trás desembestadas, não é machismo, é a VERDADE.
Dentro da concepção católica, que é a minha religião, homens e mulheres são obviamente diferentes entre si. Tanto em pensamentos, quanto em qualidades, quanto em postura e deveres sociais. E assim devem ser. Não há nada de errado com isso. É claro que esta visão se mescla com as novas estruturas sociais que vão se erguendo de tempos em tempos. Não importa - o essencial sempre está lá, e todos sabem disso.
Homens e mulheres são diferentes. Ponto. Mas ambos são IGUALMENTE importantes e essenciais nos planos de Deus. E todas as sociedades criadas a partir do cristianismo já mostraram isso.
Então, qual o problema de uma mulher querer transar?