"Laranja madura... na beira da estrada. ... tá bichada, Zé. .. ou tem marimbondo no pé. .."
anônimo
23/11/2018 16h41
Estranha.
anônimo
23/11/2018 16h42
essa e a melhor kkk
anônimo
23/11/2018 17h03
Eu não vejo problema. De fato, quem acha isso "errado" é quem têm o verdadeiro machismo, que vêm de homens e de mulheres. Qual o problema de uma mulher querer transar?

Machismo não é o que a esquerda marxista quer impor para nós. Machismo é proibir dar às mulheres as mesmas opções que os homens, dentro dos limites sociais físicos e/ou implícitos da coisa.

Um homem dizer que é mais forte que a mulher não é machismo, é a realidade; Um homem dizer para uma mulher que pode carregar um saco de cimento de 50kg nos ombros e a mulher não pode, não é machismo, é a realidade; Um homem dizer que gosta de admirar mulheres seminuas não é machismo, é a realidade; Um homem dizer que, em um exército com mulheres, diante de uma trincheira numa guerra, quando o inimigo começar a atirar as primeiras bombas, as mulheres todas iriam sair correndo para trás desembestadas, não é machismo, é a VERDADE.

Dentro da concepção católica, que é a minha religião, homens e mulheres são obviamente diferentes entre si. Tanto em pensamentos, quanto em qualidades, quanto em postura e deveres sociais. E assim devem ser. Não há nada de errado com isso. É claro que esta visão se mescla com as novas estruturas sociais que vão se erguendo de tempos em tempos. Não importa - o essencial sempre está lá, e todos sabem disso.

Homens e mulheres são diferentes. Ponto. Mas ambos são IGUALMENTE importantes e essenciais nos planos de Deus. E todas as sociedades criadas a partir do cristianismo já mostraram isso.

Então, qual o problema de uma mulher querer transar?
anônimo
23/11/2018 16h47
Nunca encontrei uma assim. Sei lá oq achar kkk
anônimo
23/11/2018 16h52
Topa aqui e agora?
23/11/2018 17h16
Se a vontade estiver falando mais alto, näo importa o lugar, da pra dar um jeito.
23/11/2018 17h17
Prefiro as cu doces que só transam dps da benção dos pais
23/11/2018 23h30
Ousada, qm n qr uma mina assim de namorada, a adrenalina sobe na hr em qlqr lugar.
elas respondem
anônima
23/11/2018 17h15
Eu sou essa mulher pro meu namorado. Não importa a situação, eu nunca nego fogo.