qual a opinião de vcs sobre homens românticos nos dias de hoje ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
23/11/2018 17h35
Eu gosto, quero arrumar um assim.
anônima
23/11/2018 17h39
Rarissimos
anônima
23/11/2018 17h06
A maioria gosta, mas cuidado... Ser romântico é uma coisa, dependente outra.
23/11/2018 17h13
Eu gosto, mas acho que tem o momento certo para se mostrar romântico. Por exemplo, eu não curto sair com o homem apenas uma vez e ele já começar a dizer que me ama.

Quando a relação está bem desenvolvida, eu gosto bastante.
eles respondem
23/11/2018 17h05
Uma vez eu dei uma flor pra uma garota e ela me xingou.
Não devem gostar.
anônimo
23/11/2018 17h11
Fui mostrar uma musica romantica legendada pra uma menina que eu ja tinha ficado ela ficou sugerindo eu sou gay e deveria confiar e contar a ela e nao quis mais ficar comigo. -'
Mas atualmente to balancando coracoes com meu jeito romantico
anônimo
23/11/2018 18h24
Já são ou serão corno. Ser romântico hoje em dia é isso, mulher não valoriza, elas preferem os cafajestes. FATO.
23/11/2018 17h11
Os românticos tem tendencia a fazer papel de Trouxa, tem que tomar cuidado...
anônimo
23/11/2018 17h12
Às vezes funciona.

Uma vez entreguei um buquê de lírios para uma moça que viria a ser minha namorada, na casa dela, logo antes de leva-la para o cinema. No dia seguinte eu disse a ela que eu estava com muita vontade de fazer coisa boa com ela. Ela me deu. Ser romântico às vezes compensa.
23/11/2018 18h06
Ser romântico é uma coisa
Agora agir como paspalho apaixonado sem fundamento da vergonha alhria. Tem que ter coerência !