Meu amigo tem uma irma mais nova que sempre sai com ele e amigos dele eu incluso, ela e nova mais fica "flertando" com caras mais velhos, eu n queria mt amizade com ela mas acabamos ficando proximo.. E ela comecou a querer falar comigo templ todo,ficar andando do meu lado, me abracar, sentar do meu lado e colocar cabeca no meu ombro... Eu sempre dizendo E so amizade!
Mas ela fica com ciumes das meninas que eu falo e falou que gosta de mim...
Dai ela ontem sentou de meu lado e ficou conversando no grupo de amigos... E ficou demonstrando ciumes de mim eu disse por que isso? Ela disse eu ja te falei, eu disse aquilo eu acho q foi mentira vc dis que gosta de fulano ciclano beltrano e ta namorando espero que sejam felizes, ela chegou pra mim e disse se eu quissese ficar com fulano, ciclano ou tivesse um namorado eu ficava com ele aqui na frente( la fica conversando comigo e estava na hora na frente comigo) eu fiquei sem palavras oq eu deveria ter dito

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/11/2018 17h29
Ué, fale que é só amizade, mas sem rir.
eles respondem
anônimo
23/11/2018 17h14
Tá muito confuso, li 3 vezes e não consegui entender.