Acredito que sim, pois ao utilizarmos a vídeo-aula o professor já está orientando e ordenando o assunto.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/11/2018 17h15
Acho que sim, autodidata seria se não assistisse nada nem recebesse orientação alguma. Acho.
anônima
23/11/2018 17h14
Não acho, vc tá se virando sozinho do mesmo jeito.
anônima
23/11/2018 17h20
não tira p q o professar tá ali falando com a câmera, mas tu não passa por avaliação e não tem compromisso com currículo, tu faz o que quer e qdo quer. a vídeo-aula é mais um tipo de veículo q o cara vai poder usar pra aprender sozinho, q nem livro, experiência prática, wiki, qq coisa que ele decidir usar.
eles respondem
anônimo
23/11/2018 17h15
De certa forma sim, tira.
Mas o foco é aprender? Não é? Aprendeu? Perfeito.

Num mundo com bilhões de pessoas e acesso instantâneo ao que quiser, na hora que quiser, "autodidatismo" não existe.