Conheci um garoto em uma oportunidade junto com o irmão dele e devo confessar, tive uma atração imediato pelo irmão dele mas ele já namorava. Após conversar muito com o que estava solteiro decidi dar uma chance a ele e ficamos uma vez apenas há 4 meses. Agora, aquele que estava namorando está solteiro e ontem à noite me mandou mensagem. Será que dou uma chance a ele? Meu sentimento não mudou...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/11/2018 17h17
Mas e o sentimento do irmão, o que vc ficou, mudou? Com essa atitude vc pode arrumar intriga entre os dois irmãos. Analise bem antes de tomar a decisão.
anônimo
23/11/2018 17h20
Não.... o irmão deve ter dito que vc é fácil e ele só quer te comer.

(não que isso seja verdade, mas é uma possibilidade)
anônimo
23/11/2018 22h59
Meu irmão é apenas um ano mais novo que eu, e acredita que isso nunca nos aconteceu? Deve ser porque nós somos tão diferentes que é muito improvável alguma mulher se interessar por nós dois ao mesmo tempo haha.

Enfim...

Se você está bem resolvida com o irmão que você já teve um lance, e ambos não tem mágoa ou sentimentos um pelo outro, eu não vejo problemas. De qualquer forma, se você tem algum receio, converse com os dois antes para ter uma ideia do que eles pensam sobre esse assunto antes de mergulhar de cabeça nessa história.
23/11/2018 17h21
É melhor dar.
anônimo
23/11/2018 17h18
Se você quer e ele quer?! Só vai.

Isso pode gerar alguma confusão entre os irmãos, enfim. Você decide.
anônimo
23/11/2018 17h26
Two brothers and one girl.
elas respondem
anônima
23/11/2018 17h18
se vc ficou com o outro á 4 meses atrás não vejo pq n ficar com esse
anônima
23/11/2018 17h24
Melhor não. Tem tanto homem por aí, vai ficar com irmão de cara que vc já ficou? E se depois vc acaba namorando ou casando? Acho que fica um clima estranho, melhor evitar
23/11/2018 22h31
Isso é bem chato já aconteceu cmg e acabou que não quis ficar com nenhum pra não rolar briga. Faz o que você quiser se não deu certo com o outra, acho que não tem nada a ver, se ele quiser ficar então fica com ele.
anônima
23/11/2018 22h37
Sim dá uma chance