Foi por conta disso que ela terminou e sei que errei, e estou correndo atrás para reparar o erro. Estou certo ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/11/2018 17h25
Se vc errou e quer reparar o erro, não vejo pq não tentar.
23/11/2018 18h04
Está certo se ainda há reciprocidade emocional. Do contrário n.
Você não reparará erros já cometidos. Você pode aprender com eles, n os cometer novamente num novo contexto de relacionamento.
Seja com a sua ex ou não.
anônima
23/11/2018 22h48
Se estiver disposto a ser um companheiro melhor, tenta. Conheço pessoas que estão casadas hoje, mesmo depois de tanto desentendimento quando namoravam, e convivem melhor do que muitos que tiveram um namoro mais "light".
eles respondem
anônimo
23/11/2018 18h17
Se você realmente está disposto a mudar, então, está. Mas só faça isso se realmente houver sentimentos verdadeiros por trás. Não faça ela perder tempo ou sofrer novamente apenas porque seu ego ficou ferido pelo término ou por possessividade.
Pense: é realmente isso que você quer? Você realmente pode fazê-la feliz? Por que demorou tanto para mudar? São questionamentos importantes para se fazer antes de qualquer coisa.
23/11/2018 22h14
Vai na fé, se ela ficou mais fechada sentimentalmente vai ser sofrido pra vc, já q é a vez dela jogar.