Sexo sem compromisso: não acho nada demais, contanto que ambos os envolvidos saibam onde estão se metendo.
Relacionamento liberal: to fora.
Fantasias e fetiches: absolutamente normal, é ótimo pra apimentar as coisas.
anônima
23/11/2018 17h44
Sobre sexo casual, qual a vantagem dele para a mulher? Pesquisas indicam que a mulher chega muito menos ao orgasmo no sexo casual e o motivo é óbvio: se em um relacionamento fixo já é comum a falta de orgasmo, como esperar que num sexo casual (no qual há uma relação sem vínculo) o prazer da mulher vai ser levado a sério?

Ainda, a mulher, geralmente, é mais emotiva, portanto, mais apegada emocionalmente. Logo, as chances dela se apaixonar só por transar é muito maior. Não acho que vale a pena o risco.
23/11/2018 17h43
Assunto pra carente bater punheta.
23/11/2018 17h43
O que eu acho é que vc só pensa nisso...
anônima
23/11/2018 22h31
Tu é chato hein
23/11/2018 22h47
Sexo sem compromisso: sendo da vontade dos dois, desde que não sejam compromissados com outra pessoa, não vejo problema
Relacionamento liberal: isso pra mim não é relacionamento, é mais ter um ficante fixo. É pra quem quer ter garantia de amassos e sexo, mas não quer um futuro com a pessoa.
Fantasias e fetiches: cada um com o seu, todo fetiche deve ser respeitado e pode ser feito, desde que o parceiro esteja de acordo
23/11/2018 22h39
Sexo sem compromisso: Que foda seja boa!
Relacionamento liberal: não tenho maturidade pra isso, não é pra mim!
Fatasias: nem tanto
Fetiche: gosto, tenho alguns bons!
anônima
29/03/2020 15h10
Sexo srm compromisso é bom quando um ja conhece o gosto do outro
Relacionamento liberal: gostaria de ver me observando porem sou ciumenta
Fantasia fetiche e afins amo
eles respondem
anônimo
23/11/2018 17h33
São principal causa de frustrações, desapontamentos, desilusões, baixa auto-estima, principalmente para as mulheres.
23/11/2018 22h53
Sexo sem compromisso = Não tenho opinião definida, mas não julgo quem faz.
Relacionamento liberal = Faz quem quer.
Fantasias e fetiches = Cada um tem suas loucuras.
anônimo
23/11/2018 17h42
Sexo sem compromisso acho bom
Relacionamento liberal, não divido nem meu carregador com os outros, veja lá mulher, mas se ela topar que eu saia com outras , ai eu topo
Fetiche é bom, desde que não seja nada muito estranho tipo enfiar objetos em mim, ou querer fazer necessidades em cima de mim, isso não rola
anônimo
23/11/2018 18h18
Sexo sem compromisso: Acho válido, uma forma dos dois sentirem prazer sem se prender e ter todo aquele problema de uma relação séria.

Relacionamento Liberal: Não teria de jeito nenhum, não concordo nem um pouco com isso. Quando namoro uma pessoa sério, meus olhos são só pra ela, e se eu gosto dela de verdade, não vou querer ela dando pra outros machos.

Fetiches: Acho muito bacana, gosto. Ajudam a melhorar a relação, apimentar o sexo, fetiche é uma excelente forma de sair da rotina e os dois se divertirem.

Ainda sobre relacionamento liberal:
23/11/2018 22h18
Sexo sem compromisso = Normal, relacionamento liberal = cornos/bi assumidos, fantasias fetiches = qm nunca né ?
anônimo
29/03/2020 15h18
Desses temas o único que não coaduno é o "relacionamento liberal".