1.02K  01/03/2016 11h36

o problemas que hj as garotas elas mesmo se ilude e destrói sua vida. deixar de conheçer uma pessoa legal bacana pra ficar com com malucos, ruins que dizem q são homem. ae começam a fazer parte de estilos desses que acham q sao pegador bandidao , e ainda falam " eles tem mais atitudes " que atitude é essa come tua bcta ???? so isso e acabou. o que custa ficar com uma pessoa que te valoriza de vdd ?? ela: ah mais eles n tem atidudes. porra ensinam eles aprende com eles , eles vao te escutar direitinho vai aprender direitinho daqui um mes vc vai ficar loka de tesao em todos aspectos vao ter orgasmos múltiplos e múltiplos, mas nao preferem aqueles q querem so comer a bcta e dps o mundo todo esta sabendo , ai posta em redes socias e dps e visto como vadia puta e ainda n gosta... rapah da ate raiva aki

eles perguntam
5 5
elas respondem
Juh
01/01/2016 22h18
Kkkkkkkk parece q tem gente q não entende.
Não quero o fodedor das galáxias não, poh@!
Mas o cara tem q chegar junto, tem q mostrar que ta afim
Tda mulher gosta de um cara q tenha um lado romântico, mas honestamente o cara q fica o tempo tdo: amor, vida, paixão, etc, sem nem ser o namorado é entediante.
Não adianta reclamar não, queremos atitude, e se so os errados que tem atitude...
Como diz o Projota : elas gostam assim hahahahahaha
01/01/2016 22h27
Calma sincero157, respira...
Respira outra vez...
Agora sim, realmente tem muito disso, mas acho que varia de criação mesmo. Vejo muitas garotinhas e até mulheres se envolvendo com pessoas que claramente não valem nada. A impressão que dá é que é fase, que quando crescer vai melhorar, mas puts, se tem gente adulta que só encontra tralha, acho que é dedo podre mesmo. Falta de seletividade, e um pouco de azar também, ou falta de malícia, de desconfiança, acreditar demais. Isso é algo que pode acontecer com qualquer um, com qualquer uma.
Você só não deve ficar fixado em um certo tipo de garota, deve procurar ser o melhor de você, que uma hora alguém vai te valorizar. Vai ver tem agora mesmo alguma garota muito legal super afim de você e você fica aí se lamentando pq alguma mulher que vc tava afim tá lá com outro. Conheço gente assim, gente que fica sozinho reclamando ao invés de procurar outro tipo de pessoa.
Esquece essas mulheres que não te valorizam, que não olham pro seu interior, pras suas qualidades. Se elas não enxergam, não tem como você forçá-las a ver, então deixa pra lá, relaxa..
Existem muitas garotas legais no mundo, é errado julgar todas dizendo que todas só se interessam por caras errados. Lógico que não! É só que vai ver você não está procurando nos lugares certos.
Por exemplo, quer uma mulher religiosa, vá numa igreja. Quer uma mulher inteligente, tenta na escola ou faculdade. Procura gente que converse, gente que tenha um diálogo bom. Se não encontrar fica sozinho ora! Não vai morrer por isso, é só esperar que uma hora aparece alguém legal, você encontra. E não dar trela pra mulheres que não tem nada a ver com você, que não vão se interessar por ti. Deixa elas pra lá, senão isso só vai te fazer mal, ficar com raiva e reclamando aqui.
Boa sorte pra ti!
02/01/2016 00h19
Calma sincero!!

@Camilaa falou tdo
01/03/2016 05h08
No caso que você falou, é o cara que tá se aproveitando da menina boba. Aproveitar-se de uma pessoa dependente emocionalmente de você é UMA DAS PIORES ESCROTICES QUE EXISTEM.
anônima
01/03/2016 06h37
Não li, mas tenho certeza que Camilaa disse tudo. Paz.
eles respondem
anônimo
01/01/2016 22h51
tem muita coisa errada ai cara.
essa atitute que você tá falando- só ela- não é a atitude que as mulheres querem não.
elas querem confiança, querem saber que po
anônimo
02/01/2016 00h24
mas tem monte d cara decente q tem atitude sim. elas é q gostam de bandido msm
01/01/2016 23h04
Atração não é uma escolha.
01/03/2016 10h43
Cara, só vou dizer uma coisa, Amor de mulher não é igual a amor de homem.
(se quiser vc pode ate pesquisar para entender melhor).

Eu poderia falar a real aqui mas... a maioria iria falar "você está errado" "não é isso" e blá blá blá....
01/03/2016 11h36
O And99 disse o necessário.
Além disso, você pode assumir um pouco de responsabilidade e cogitar seriamente que você também é péssimo em "escolher" mulheres, em vez de apenas se lamentar que elas não escolhem você. A recíproca pode ser verdadeira.