Comecei a namorar sério com um cara e ele já frequenta minha casa. Porém tenho um amigo que vejo quase todos os dias, já que ele me dá carona pra voltar pra casa (trabalho em uma faculdade e ele estuda) e sei que ele gosta de mim. Fico preocupada dele ver a gente um dia ou alguém contar, mas ao mesmo tempo, ele é meu amigo e quero ser sincera, vcs acham que eu conto ou não?

É melhor ouvir de mim ou pela boca dos outros?

Ele sempre fala que vamos continuar amigos, tanto que pensei em parar de voltar com ele, mas ele disse que ficaria chateado. Não vamos embora sozinhos, mais duas pessoas vão no carro com a gente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/11/2018 19h24
Não quer perder a corana né haha
anônimo
23/11/2018 18h24
Vc já tem a resposta
23/11/2018 19h33
Sim, conta de um jeito sutil
elas respondem
anônima
23/11/2018 18h25
Fala, se ele parar de te dar carona, é pq é um fdp
23/11/2018 18h27
Qual o problema de contar? Vcs são apenas amigos.
Se ele nutre sentimentos por você, ai ja são outros 500... Particular dele isso
23/11/2018 18h26
"É melhor ouvir de mim ou pela boca dos outros?" vocês são apenas amigos, melhor contar logo