16.7K  23/11/2018 21h55

Rapazes, sei q a maioria de vcs gosta de gozar no rosto e boca da companheira.
A ideia aqui não eh fazer nenhum julgamento (feio x bonito; certo x errado; gostoso x nojento), mas sim entender o pq dessa fascinação de alguns em relação a isso.
Vocês poderiam nos esclarecer??

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/11/2018 18h38
Para muitas pessoas, especialmente feministas radicais, a resposta é óbvia. A porra é humilhante. Consequentemente as gozadas são humilhantes para as mulheres que as recebem. As gozadas faciais são a humilhação derradeira, espirrando suco de saco na parte mais individual do corpo de uma mulher. Homens “forçam” as mulheres a receberem uma gozada no rosto para provar sua superioridade masculina. A popularidade crescente do gozo facial no pornô mostra que os homens se sentem cada vez mais inseguros a respeito de sua posição privilegiada na sociedade.

Claro, há um cheiro forte de estrume aqui. Mas mexa fundo e você poderá encontrar uma pontada de razão. Depois de tudo, nada é mais “sacana” que uma boa gozada na cara. Muitos se identificação com Sallie Tisdale, que escreveu eu seu livro “Fale Sujo Comigo” sobre a “mistura de nojo e excitação” que ela sentiu ao ver seu primeiro gozo facial no pornô. Uma gozada monstro pode fazer até mesmo o mais endurecido espectador sentir-se enjoado.

Então, sim, até mesmo quando você se acostuma existe algo poderosamente “humilhante” em um belo rosto feminino pingando esperma. Mas humilhante é o mesmo que degradante? Ensopar o rosto de uma mulher com uma substância que a cultura despreza significa quebrar as barreiras das convenções sociais, especialmente o mito da pureza feminina. As mulheres com quem falei que gostavam do gozo facial desfrutam “compartilhar” esta execração da virtude feminina. E por que não? Garotas também não se sujam, quando brincam?

Para os homens, pode haver um prazer sacana ainda maior ao ver um rosto feminino (especialmente um bem maquiado) espirrado e escorrendo suco de macho. A maioria de nós fica embasbacado com a atenção narcisista dedicada pelas mulheres a seus rostos. Talvez uma gozada facial grudenta seja uma forma de protesto contra a preocupação das mulheres com a própria aparência, uma “vitória” simbólica.
23/11/2018 20h30
Ah....só pra fazer igual aos filmes pornográficos, depois que fiz uma vez perdeu a graça heheheeh , mas às vezes gozo no rosto da minha noiva , acho safado e gostoso ver o sêmen escorrendo no rosto dela .
anônimo
23/11/2018 18h31
Acredito que seja um sentimento de imposição, de se mostrar dominante diante da mulher. Algo que quase beira o machismo.
23/11/2018 18h32
Eu prefiro gozar dentro
anônimo
23/11/2018 18h46
Geralmente as mulheres que pedem, diz vc
23/11/2018 21h54
Não possuo essa fascinação.
anônimo
23/11/2018 21h55
Culpa do Pornô.
elas respondem
23/11/2018 18h30
Boa pergunta. Vou observar.
anônima
23/11/2018 18h31
Obs