Se achar chata e desinteressante que as pessoas evitam o máximo se relacionar.
Como ser alguém mais interessante para que as pessoas possam gostar de mim?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
23/11/2018 19h51
@Frances ainda bem que você sabe disso ,tente melhorar !
23/11/2018 19h51
Sim, depois vc percebe que também não gosta de ninguém e ficam todos quites. Kkkkkk
Mas pra gostarem de vc, basta falar o que as pessoas querem ouvir e fica tudo bem.
23/11/2018 20h41
Ninguém vai querer uma pessoa chata e sem uma bagagem cultural pra compartilhar. Pra mudar isso você teria que ser mais legal. No livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, o Dale Carnegie fala sobre isso. De acordo com o livro, pra ser uma pessoa legal você precisa sorrir com mais frequência, falar sempre de coisas boas, e evitar coisas ruins, bem como discordar da outra pessoa, mesmo q vc não concorde, além de demonstrar interesse por essa pessoa, isso te tornará um indivíduo mais legal. E seja uma pessoa culta e estudiosa.
23/11/2018 19h54
As vezes é natural, vai ver sua personalidade é naturalmente desinteressante mas não deixa de ser sua verdadeira personalidade, não é fácil mudar de verdade por dentro esse tipo de coisa. Ou vai ver é só um período de acontecimentos ruins na sua vida e você tá exagerando.
23/11/2018 19h59
Não por esses motivos.
anônimo
23/11/2018 20h26
Eu gosto de você
23/11/2018 23h16
Mulheres chatas são legais, sério kkkk, n sei pq mas da pra bater um papo lgl e falar "tu é chata" e rir ainda e fazer elas rirem.
elas respondem
anônima
23/11/2018 20h48
Eu acho que tem gosto pra tudo....
De certa forma, ninguém é santo....
anônima
24/11/2018 10h41
Às vezes me sinto assim tmb, mas percebo que não forço amizade e nem simpatia c ngm, se percebo que to incomodando, logo me retiro, o contrário de muitas pessoas que, mesmo sabendo que incomodam, ficam ali insistindo, tentando fazer com que as pessoas gostem dela. Mas de qualquer modo, tente ser menos chata. Pode funcionar.
anônima
23/11/2018 23h19
Se você pensa isso de si mesma não tem como esperar mais dos outros.
Começa por você. Se ame.
anônima
23/11/2018 23h23
Eu me sinto assim :(
23/11/2018 19h52
Sim, eu me sinto assim às vezes
anônima
23/11/2018 20h25
Ainda bem que não sou a única
24/11/2018 10h44
Olha, por experiência própria. É mais fácil você procurar aprender a gostar da própria convivência e ficar sozinha.