Vai do gosto do cara q vc ta ficando, namorando, fala pra ele dizer os gostos, adianta de nd ter uma jóia bruta e o cara n saber lápidar. Já começa perguntando isso pra ele.
anônimo
26/11/2018 09h36
babado, sugando levemente a glande, lambendo com o meio da lingua (mole) embaixo da glande (nada de lingua de cobra, rapida e só a pontinha...), engolir devagar, alternando a profundidade, sempre segurando o pau ou saco (e às vezes os dois) com uma das mãos, alternando com punheta, com as duas mãos. E sempre, SEMPRE, tem que dar umas olhadas "olho no olho".
anônimo
23/11/2018 20h39
Vc e péssima oq acha isso
anônimo
23/11/2018 20h40
Humm... Mulher que não sabe chupar o pau do homem direitinho vai ter problemas no futuro.
23/11/2018 20h59
Porque essa insegurança, nunca elogiaram é isso??
Tem que ir com calma!! nada de ficar sugando loucamente e morder porfavooor!!
anônimo
26/11/2018 09h08
Akele bem babado q e a mina só faz com os lábios sem encostar o dente KKK pq tem umas que acham que manja e fica enfiando o dente na rola kkk
elas respondem
anônima
23/11/2018 20h53
Pq acha que é péssima? Se o cara elogia sempre seu boquete e demonstra claramente que ta ficando louco Com o seu boquete não existe motivos pra vc pensar que é péssima
anônima
26/11/2018 09h57
Chupa até chegar nas bolas e da aquela lambida