8.2K  23/11/2018 21h47

Então galera, fui encontrar meu paquera pela primeira vez fora do horario de trabalho, marcamos numa praia quase deserta da minha cidade.
Começamos a nos beijar em pé embaixo da ponte de um hotel e depois fomos sentar na canga..
Foi tudo delicioso, às vzs ficávamos calados por um bom tempo contemplando a paisagem (lindíssima), às vzs conversávamos sobre milhões de assuntos diferentes, às vezes nos beijávamos loucamente e pegavamos fogo..
No início não deixei ele fazer nada, mas depois ficou muito difícil segurar, então a primeira coisa q deixei foi ele pegar nos meus seios por fora do vestido.. um tempo depois ele pegou por dentro também e eu percebi que ele queria chupar... não resisti, tava com muito tesão e acabei deixando.. e foi delicioso por sinal.
Depois disso ficamos abraçados um tempo vendo o por do sol, até que meu pai me ligou infernizando p buscá-lo na casa de um amigo pq tinha bebido...
foi uma tarde maravilhosa e parecia que já era a milesima vez que estávamos ficando! Ele é muito fofo e carinhoso e só avançava se eu desse sinal verde. Por exemplo, eu não deixei ele pegar “nela” e ele nem tentou mais e ainda pediu desculpas.. super respeitador e muito fofo.

O problema é que quando cheguei em casa fiquei paranóica com medo dele estar me achando vulgar :///

Vocês achariam???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/11/2018 21h05
Um sonho
23/11/2018 21h35
Depende se aconteceu naturalmente suave,hj em dia tem mina q namora a 5 meses e nunca deu pro namorado e nem passou do simples bj. Hj em dia mina q se valoriza de mais acaba virando peça de exposição td mundo qr tocar mais ngm quer assumir, afinal uma mina q se valoriza até d+ passa a sensação de q é cara, vai custar mt mais doq parece e vai te dar mt menos doq vc paga. Mas cada caso é um caso.
anônimo
23/11/2018 21h47
Não acho ok, acho que ela é uma mulher muito fácil.
elas respondem
23/11/2018 20h52
Pelo que você fala vocês estão bem apaixonadinhos.. ACHO que se o cara só quisesse tr pegar/te comer ele não ficaria abraçado tanto tempo em silêncio contemplando a paisagem, nem conversando tanto sobre tanta coisa diferente.. só ficaria investindo, tentando tirar lasquinhas a todo instante.. provavelmente os momentos mais quentes foram só consequência de um clima gostoso que vcs estão! Relaxa, mana! Ta tudo certo!
Vocês ainda estão se falando??? Ele comentou algo sobre? Pq vc ta ness paranóia?!
anônima
23/11/2018 20h58
Se um HOMEM gosta mesmo de você, ele não pensaria uma coisa dessas nem que vocês tivessem transado. Agora, se ele pensar algo assim é pq ainda é um moleque que não tá pronto pra vida
23/11/2018 21h47
Se vc estava com vontade e gostou acho super válido! Ja rolou de contecer isso no primeiro encontro, não me arrependo e faria de novo!