Tenho 19 anos, e me masturbo há 6 anos. Queria muito parar, pois isso tá afetando demais a minha vida, não sinto motivação nem pra comer, às vezes.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/11/2018 20h51
Parceiro, entra aqui: http://www.comoparar.com/

Você vai encontrar ajuda, textos, e muita material pra te ajudar. Eu passo por isso também, parei por 2 meses e tive recaída, estamos de novo em busca da limpeza. Boa sorte parceiro!
anônimo
23/11/2018 20h52
Pare o quanto antes, se ocupe com alguma coisa
Essa merda só destrói a vida da pessoa, você não sente vontade de fazer porra nenhuma

Só pare, ocupe sua mente com outras coisas, vício em masturbação causa disfunção erétil por causa da pornografia. Boa sorte