Conheci a duas semanas, com 3 dias marcamos um encontro mas não ficamos, depois convidei ela pra assistir uma série na minha casa e ela aceitou, ela conheceu minha família e acabamos ficando, ontem ela me apresentou a mãe dela e levei ela novamente pra minha casa, ficamos novamente e ela abriu o jogo, disse que tinha terminado um relacionamento a um mês e que não era mulher de apenas "ficar" mas não queria nada sério agora e que queria me conhecer e que estava gostando de mim...
Pediu pra eu ter paciência e não desistir dela, ela tem 18 anos e eu tenho 23.

Será que ela está apenas me usando ou tem algo de futuro nisso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/11/2018 21h40
Ela abriu o jogo, achei legal da parte dela. Sinal que ela sabe o que quer, sabe o que está sentindo e te considera.
Parece ter futuro.
24/11/2018 00h05
A coisa mais impressionante nesse relato é você querer algo serio rs
Parabéns!
eles respondem
anônimo
23/11/2018 21h39
Ela não está te usando já que abriu o jogo contigo e se alguém ilude alguém nessa história é você mesmo.
Deixe as coisas caminharem e vê no quê dá, vocês se conhecem há 2 semanas. Se ela continuar nessa e você se apegar mais, é melhor sair dessa para não se machucar caso contrário, está bom para ambos não? Então apenas continue como está.
PS: Não force a barra com ela, ela terminou há um mês então é plausível a desculpa por não querer nada agora porém, ela mesma disse que não é mulher de ficar e nessa ela entrou em controversa. Deveria ficar esperto.
23/11/2018 22h56
Pergunta pra ela meu consagrado. Pelo que vc falou, ela está sendo super transparente com vc, disse que quer ter conhecer, que tá gostando de ti, etc.. Calma e comunicação.
anônimo
24/11/2018 00h07
Você é demente? Não tinha como ela ser mais clara.