Alguns exs conversam com minha namorada, ela fala que virou amiga de um dele e ele só procura ela quando ele precisa de alguma coisa. e o outro eles conversam de vez em quando sobre o animal de estimação dela.
Isso é normal? Oque vocês fariam? Só acreditar nela ou conversar sobre isso?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
23/11/2018 21h33
Aparentemente, não tem nada aí. Entretanto, não acho recomendável, vai que volta algum sentimento.
23/11/2018 23h47
Eu acho se boas. Se ex fosse bom seria atual.
24/11/2018 01h47
Não vejo nada demais no que descreveu, só que eu não conversaria nenhum assunto com ele e nem gostaria que meu atual namorado mantivesse contato. Não é por sentir raiva ou algo do tipo é só por achar que o não tem mais sentido, não iria me intrigar dá pessoa, mas se por exemplo encontrasse na rua eu cumprimentava. Esse é meu pensamento e jeito de agir e não que dizer quer ela esteja errada em fazer diferente.
24/11/2018 01h26
Eu não gostaria que meu atual ficasse de conversa com ex. Chega p ela e diz como se sente, caso ela ache ruim, acredito que ainda sinta alguma coisa pelo ex.
anônima
24/11/2018 01h29
Olha, não vi nada de suspeito no que relatou. Conheço pessoas que têm relação de amizade ou coleguismo com os exs e não passa disso.
anônima
24/11/2018 01h52
Converse com ela!
anônima
24/11/2018 08h53
Normal, normal não é...
eles respondem
23/11/2018 21h49
Fala que você não gosta. Se ela realmente gostar de você, ela irá entender e cortar contato. Até por que, sejamos sinceros, não há motivos para se manter contatos com ex. Sei que ainda pode haver amizade e tal, mas não é um tipo de amizade super necessária.
anônimo
23/11/2018 21h34
Neste caso, eu entendo seu " ciúmes " e insegurança e não gostaria que a minha fizesse isso então chegue e converse com ela, explique a situação e peça para que ela se ponha no seu lugar porém, não briguem por causa disso.
anônimo
23/11/2018 21h51
Fale com ela que isso te incomoda.