Tipo, já vi pessoas dizerem que não se relacionam com negros pq não querem ter filhos mais escuros, ou se relacionar com pessoas, vamos dizer, com o rosto muito feio. Ou homens muito baixos. Isso acontece com vc, conhece alguém assim. Tanto é que percebo que homens mais velhos, baixam o nível de exigência deles, no quesito mulher.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
23/11/2018 22h26
É verdade. E um dos meus melhores amigos é um exemplo disso. Ele é loiro dos olhos verdes, e a namorada dele que é morena, me disse que o sonho dela é ter filhos loiros, por isso ela sempre namorou homens loiros.

Trata-se não somente de atração física, mas também de questões como perpetuação da espécie. Afinal, quem não gostaria que os filhos herdassem características que os fizessem especiais e facilitassem suas vidas de alguma forma?
23/11/2018 22h25
Sim, consciente e inconscientemente.
23/11/2018 23h15
Cada dia mais percebo que relacionamentos são complicados
anônimo
24/11/2018 13h04
Sim, por isso só gosto de mulher inteligente.
23/11/2018 22h29
Espero que não, minha genética é um lixo.
23/11/2018 22h21
Talvez
anônimo
24/11/2018 14h46
tem gosto pra tudo .
elas respondem
23/11/2018 22h21
Sim percebo. Eu mesma digo que gostaria que meis filhos(as) tivessem meu cabelo rs
anônima
23/11/2018 23h22
Eu nem penso em criança quando estou conhecendo alguém. Nada a ver.
anônima
23/11/2018 23h15
Sim,minha avó era negra e casou com branco pra os filhos não serem muito escuros
anônima
23/11/2018 22h41
Até hoje não conheci ninguém com esse pensamento.
23/11/2018 23h13
Meu ex ficante era loiro e ficava me perguntando, será que se tivermos filhos eles irão nascer loiros. Como eu sou ingênua e fantasiosa kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/11/2018 22h31
Sim, apesar de não ser fator determinante, eu por exemplo reparo no garoto se ele tem orelhas de abano, pois eu já tenho, e não gostaria se meus filhos tivessem, kkkk
23/11/2018 23h25
Não escolho pensando nisso, mas depois de um tempo eu imagino como seria...
anônima
23/11/2018 23h44
Sim. Minha mãe mesmo disse que o sonho dela era ter uma filha bem branquinha de cabelos castanhos e olhos azuis. E meu pai é exatamente assim. Kkkk Só que nem eu e nem a minha irmã temos olhos azuis. Kkkk herdamos as características dela.
anônima
23/11/2018 22h19
Sim, é normal isso.
24/11/2018 13h11
Acho que até inconscientemente fazemos isso.
Só que meu círculo ouço mais esse tipo de coisa como brincadeira,
alguma característica física destaca-se e há o comentário: nossos
filhos serão assim. Não observo habitualmente gente que cons-
cientemente despreze ou busque características por causa da pos-
sível prole, em geral justificam de outras maneiras.
anônima
24/11/2018 14h50
Meus irmãos pensam assim. Eu não, até porque não quero filhos. Se quissesse me relacionaria com um negão. Acho babaquice isso!
anônima
24/11/2018 14h54
Sim tem muita gente que pensa assim pelos menos os que eu conheço, eu tbm penso assim.