Antes era meiga, criativa e mais animada, hoje se encontro sem esperança, triste e na proclastição. Exemplo é que hoje estou sem esperança na faculdade que eu não gosto mais, e desejos que eu tinha desapareram, não sei se é amadurecimento, acontece que estou mal assim. Como amadurecer sem perder essência que eu admirava, as vezes não me reconheço.

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/11/2018 23h17
Tomar consciência do quão dura é a vida e escolher mudar os estudos te deixou assim, pra baixo e desesperançosa.

O amadurecimento não aniquila o bom-humor de alguém, pelo menos não necessariamente... caso contrário não haveriam adultos bem-humorados.
Aposto que daqui à algum tempo, quando as coisas estiverem caminhando e acontecendo a seu favor os seus sorrisos voltarão a ser frequentes.

Ponha na cabeça que, cedo ou tarde, um dia todos nós teremos de amadurecer, e que não podemos deixar que esse amadurecimento roube nossa leveza, nosso bom-humor, temos que blindá-lo e mantê-lo vivo... uma coisa não impossibilita a outra.

Todo mundo passa por fases assim ao longo da vida, você está na sua. Mas mantenha-se firme e não "abandone" a sua vida.
23/11/2018 23h20
Eu perdi a vontade de várias coisas na fase adulta.

Pouco a pouco estou perdendo meus sentimentos bons pelas pessoas. Acordo todos os dias e boto uma máscara para parecer menos triste, parecer que não ligo para ofensas e conversas falsas.
anônimo
23/11/2018 23h21
Perdeu a sua criança interior
24/11/2018 08h29
No momento que sua essência for abalada, você poderá entrar em depressão, ficar eternamente vivendo em desilusões que jamais lhe permitirão sentir novamente o sabor da felicidade.

Por isto que afirmo, o retrocesso é continuar em um estado pendular de tristeza, portanto é fundamental se agarrar a sua essência principalmente em momentos de fracassos e de quedas, que infortunadamente, serão muitos na vida.
24/11/2018 08h32
Crise da meia idade...
Muita gnt passa por isso...
As vezes é por causa da rotina que você está vivendo, as vezes você não está se sentindo útil....
Procure atividades / trabalhos recompensadores, vai um paço de cada vez...
Faça academia ou atividade física...

Tenha disciplina
elas respondem
anônima
24/11/2018 10h19
O que você está passando é normal, você está se conhecendo como pessoa adulta e o quanto é difícil se acostumar que a vida não é como antes na adolescência quando tudo parecia possível e alcançável....

Adolescência é a fase da ilusão e sonhos...

* Um bom tempo atrás passei na docibra e comprei vários docinhos que antigamente adorava , estava com saudades, achava que era a coisa mais gostosa do mundo....

Quando provei não gostei muito, não parecia ser o mesmo gosto de antigamente.

Realidade sobre algo...a mesma acontece na vida adulta.

Ao amadurecer se perde a fase da ilusão da adolescência, de repente você acreditava cai em terra e percebe que qualquer coisa que faça, e suas consequências dependerá exclusivamente de você.
24/11/2018 08h12
Eu recomendo vc a fazer terapia ou pelo menos procura videos sobre isso no youtube.
Para vc se redescobrir e traçar uma trajetória. Essa fase é normal,td mundo passa,eu tb estava meio assim...
Eu smp tive mts sonhos, e dps meio q parei de sonhar.
Reveja sua vida e tente mudar aquilo q vc n curte mais.
Tenta observar e se autoperguntar...será q essa faculdade é para vc mesmo? Etc...