Pq tem pessoas q adoram perder tempo contrariando outras e criticando? Isso é carencia, è pra chamar atençao ou ta querendo pagar minhas contas?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/01/2016 22h48
em nenhum momento eu te critiquei, eu só quis saber pq vc estava usando aquela foto fake pr ficar trollando os outros? teve um q vc até perguntou pr entrar no "privado" bem aq: http://elaele.com.br/r/111810-nossa-fiquei-pau-duro-aqui-agora-quero-te-conhecer-tem-zap.html
fazendo isso deu a entender q vc era a loira da foto q tinha colocado.

n tente se esquivar, vc estava sim querendo trollar os outros. agr ta bravinho, é?
Vls
01/01/2016 23h28
Daniela, aqui é um site de perguntas e respostas, porém, cada um tem uma opinião diferente sobre cerca de algum assunto. Se não consegue lidar com tais opiniões, faça-nos o favor de desativar sua conta.
01/01/2016 22h49
Faz parte da vida, é dificil, mas temos que nos adaptar as adversidades da vida, sempre terão gente pra nos criticar e desmerecer.

Penso que se a pessoa lhe critica ou ofende, é culpa dela, mas se vc vai se deixar aftar por isso ou não, aí ja é uma escolha sua.
Vc se conhece melhor que qqr outra pessoa do mundo.

PS: que foto de perfil mais revolts ein kkk