Desde que terminei com a minha ex parece que minha vida não é mais a mesma, sinto a falta dela o tempo todo, quando eu imagino ela com outra pessoa me dá um aperto gigante no peito e uma vontade de chorar, tudo que eu faça me lembra ela, vou ao mercado e lembro que 1 semana atras ela estava lá comigo, vou assistir filme e lembro dela me ajudando a escolher o filme que iríamos assistir aquela noite, levanto pra tomar água e logo me vem à lembrança Dela me gritando pra levar água pra ela, olho na estante do meu quarto e não vejo as coisas dela, a mochila que ela sempre levava... Isso acaba comigo, eu ainda amo demais essa menina mas eu tive que terminar porque o sentimento não era recíproco e eu cansei de cobrar coisas que não se cobram, eu perdi minhas esperanças com ela e por isso tive que terminar, eu sei que ela não valia a pena, ela era grossa, tratava mal, todas as vezes que ela vinha aqui em casa eu ia buscar ela e sempre a deixava em casa também, sempre fiz de tudo por ela, e agora que ela se foi, ela tá super bem sem mim e u não tô sabendo lidar com a saudade e a falta que essa menina faz...

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/11/2018 23h19
Cara chato! Obececado. Ela deve ta quicando em outro pau enquanto tu ta fazendo trezentas perguntas sobre ela aqui no site. Ela terminou contigo pq vc deve ser uma mala chata
anônima
23/11/2018 23h12
Procure ocupar seu dia com coisas que vocês não faziam, faça academia, corrida, qualquer atividade física isso ajuda bastante. E coloque na sua cabeça a esperança de encontrar alguém que vai te tratar bem, te valorizar e demonstrar, e é possível você encontrar essa pessoa, basta você não deixar que os acontecimentos dessa relação frustrem a próxima.
Você merece muito mais que isso, lembre-se sempre. Vai haver uma nova chance, em um sorriso de canto, em um olhar tímido...
Prepara esse jardim, que vem coisa nova bb.
anônima
02/04/2019 15h29
eu to sentindo o mesmo
02/04/2019 15h31
Ocupe sua mente com coisas boas
02/04/2019 15h56
Com tempo tudo passa, também estou vivendo isso
eles respondem
23/11/2018 23h14
Ué meu camarada, é sua primeira namorada? Entao foi só um rascunho para sua vida, outras histórias estão por vim e quem sabe forme uma história melhor e com final feliz, bola p.frente!

É triste? É...mas as vzs é bom p.vc crescer e amadurecer! Fica se lamentando nao, vá viver..só o tempo cura.

O próprio site aqui te ajuda..
23/11/2018 23h22
Lembre-se:
Nunca tenha medo de perder uma garota, faça o melhor que puder, não sendo recíproco, termine, do contrário não seja saudável. Dói, dói demais meu velhinho, é um luto na realidade, mas você não vai morrer por isso, além do mais, o que não te mata te deixa mais forte! Não precisa ir atrás, só iria agravar as coisas e a sua namorada que um dia te amou, vai passar a pisar em você como se fosse meramente um lixo. Foque em você, fica graúdo, trabalhe, invista, aprenda um instrumento, faça novos amigos, teatro, cinema, bares, viagens. Faça tudo que precisa ser feito para aliviar a dor da perda. Coloque na sua cabeça, e eu garanto, ela não é a única que pode te fazer feliz, sempre pense nisso! Boa sorte amigo.