Após eu confessar que a trai ela nunca mais foi a mesma, estou amargamente arrependido.
Será que é possível ela me aceitar novamente e gostar de mim de novo? Eu quero tanto ela de volta!

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
23/11/2018 23h28
Nuncaaaaa confesse uma traição
anônima
23/11/2018 23h29
Ela pode até gostar, o problema será a confiança.
23/11/2018 23h29
talvez se ela tiver a capacidade de perdoa e deixa o amor fala mais alto se ela volta, vai volta bem ligada pra não ser traída de novo
23/11/2018 23h32
Poxa amigo que vacilo ein? Agora é dar tempo ao tempo...
anônima
24/11/2018 00h20
Pra mim vc não vale nada e merece isso que está passando agora, eu daria meu conselho pra ela pra não voltar a ficar com vc e pra vc eu falaria "Bem feito!". Se arrependimento adiantasse alguma coisa não teria tantas almas no inferno.
anônima
24/11/2018 00h22
Vai ser difícil, ela não confia mais em você!
eles respondem
anônimo
23/11/2018 23h48
Deu mole, agora tem que tentar reconquistar a confiança dela. Isso com com tempo dedicação. Igual antes acho que não fica mais. Quando se magoa uma mulher dificilmente se consegue curar a ferida.