Hoje cumprimentei um ex ficante, não tenho nada com ele e nem quero, nem ele quer, mas o atual é encanado com ele e disse que eu fico de sorrisinho pra o ex e que não respeito ele.
Ameaçou terminar e eu perguntei: estamos terminando então? Aí ele desconversou, disse que não mas que quer só sexo comigo e curtir, devo aceitar?
Obs: eu gosto bastante dele e ele faz muita coisa por mim, só não sei pq ele me trata assim as vezes, eu respeito Ele, ele que acha que não.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/11/2018 00h35
E cade a dúvida?
anônimo
24/11/2018 00h41
Uma ex-ficante minha tinha sintomas parecidos: ela só queria sexo e não sentia ciúme nenhum. Desconfiei.
elas respondem
anônima
24/11/2018 00h24
Vc está perdendo o seu tempo e a oportunidade de conhecer alguém bacana.
Ele quer só sexo, mas quer exclusividade e respeito?
24/11/2018 00h27
Mas era só o que me faltava! Só quer sexo, diz na cara e ainda por cima quer exclusividade e respeito?! Hahahahaha, é uma grande piada isso!
anônima
24/11/2018 00h32
Quer prioridade, exclusividade. Tá de sacanagem. (8)