Estou com essa dúvida...
Não seria melhor sexo oral sem camisinha?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/11/2018 00h43
Não sei o que se passa na cabeça dela, que tal se você perguntasse.
24/11/2018 00h09
Hãaa?? Pra mim é opcional camisinha de sabor não significa nada
anônimo
24/11/2018 00h10
Sei, lá pode ser que ele estivesse com fome na hora que comprou.
anônimo
24/11/2018 00h13
Como é que um homem encapa com uma borracha de sabor "baunilha" no pau e depois pede para a mulher chupar a borracha?

Que tipo de homem é esse?

Mulher gosta de chupar uma pau de carne e de veias, vivo. Nunca conheci uma mulher de verdade que não gostasse.