Fotos biografia e meios de iniciar a conversa

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/11/2018 01h55
Nao
anônima
24/11/2018 08h51
Nunca usei.
eles respondem
anônimo
24/11/2018 00h33
Coloque as melhores fotos que você conseguir achar, nem que sejam de 10 anoa atrás;
Coloque uma biografia que não revele muito sobre você, se não vocês não vão ter muito o qje conversar;
Comece a conversa de qualquer jeito, menos com "oi tudo bem", a maioria das garotas nem respondem... Então leia bem a biografia de todas que te interesse e analise as fotos para ter um bom assunto inicial.
24/11/2018 03h37
Se voce for feio, coloque só umas 3 fotos boas de voce. Na parte da biografia você fala brevemente sobre voce e deixa um ar de curiosidade.