Estou na casa da minha mãe, como tenho uma amiga aqui por perto nem fui de carro, fui a pé mesmo. Voltando agora às 23:50, eu abrindo portão, de repente para um carro e com um moço sozinho dentro.

De primeiro achei que pediria informação. "Oi, da pra você vir aqui "- ele disse.
Daí fui até o carro e falei "Pode falar ".
Ele diz "Qual o seu nome, vamos dar uma volta? ".
Falei não e entrei para dentro de casa.

Só que agora tô aqui matutando isso na cabeça, estranho não é? Era até um homem bonito aparenta ter menos de 30. Mas não sou louca de entrar em carro de estranhos assim não. Será que ele tava pensando maldade? Detalhe, não tinha ninguém na rua.

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/11/2018 01h01
Você agiu quase certo, mas o melhor era nem sequer ter dado ouvidos
24/11/2018 00h46
Acho que ele te achou bonita e queria te levar pro motel, uma aventura....
Mas nunca se sabe ne
anônimo
24/11/2018 00h47
Vai fundo, "parece ser muito seguro" -_-
24/11/2018 00h52
Se acha que ele tava pensando maldade?? coitado do pobre rapaz só queria dar um rolê...
anônimo
24/11/2018 00h50
Era sexta feira da maldade.. ;#
anônimo
24/11/2018 10h57
Já aconteceu algo parecido comigo no caso foi uma mulher! Aceitei o convite ,ela parecia estar em depressão e queira falar com alguém que não a conhecia, ela era empresária era bonita e tinha um certo requinte , acabamos transando naquela noite !!! Foi surreal
anônimo
24/11/2018 15h12
se não tinha ninguém na rua, era exatamente por isso que ele apareceu lá, nunca caia numa cilada dessas.
elas respondem
24/11/2018 00h50
Sim flor, estava pensando maldade sim e graças a Deus vc não entrou naquele carro... E da próxima vez, nem atenda ao chamado de ninguém, mais seguro.
anônima
24/11/2018 01h00
Pode ser um psicopata que mata mulheres por aí por puro prazer, já que ele era bonito e pode seduzir fácil
anônima
24/11/2018 01h26
Você não deveria nem ter se aproximado do carro. Tá doida muié?! Se um estranho aparece numa rua deserta, tu entra e tranca o portão. Pra andar sobre nuvens de algodão doce que ele não ia te levar. Tome mais cuidado.
24/11/2018 10h58
Estava sim. Graças a Deus vc não entrou no carro
anônima
24/11/2018 11h12
o cara chama até o carro e você ainda vai?
anônima
24/11/2018 00h59
"entrei pra dentro de casa"
desculpa, foi mais forte que eu :x