Muita grosseria, muita falta de respeito, muita incompreensão, muita pu****a e acaba sendo desnecessário...
Só algumas pessoas se salvam mesmo...

elas perguntam
3 5
eles respondem
Vls
01/01/2016 23h21
Se você sair, eles vencem.
01/01/2016 23h02
Sair daqui?
Acontece.
Só não se importar. srrs
02/01/2016 11h48
Eu já estou acostumado, eu vim do Yahoo!Respostas então já sei lidar com desentendimentos.
elas respondem
02/01/2016 00h09
Já tive essa vontade tbm...já desativei a conta ..já voltei...
Sempre terá alguns pra implicar...hj n LIGO, desligo ;)
02/01/2016 00h07
Ignora as perguntas idiotas e os comentários ofensivos.
02/01/2016 10h56
Mermã...eu te entendo. Um dia fiquei pensando, lendo uns comentários de um anônimo irredutível, a gente tentava alertá-lo e ele contestava, fiquei pensando então se ele não queria ajuda, pq perguntou? Foi pra se aparecer. Pra se aparecer em anônimo ainda por cima! hhahahhhahahaha! Ou então, vc faz uma pergunta, aí a pessoa não tem nada pra acrescentar mas vai lá pra ironizar. Pra quê? Ganha o que com isso? Aí tem gente que vem aqui xingar, falar besteira e etc. Enfim. Dá vontade de sair, sim. Mas vc está aqui para ser o diferencial!! Então fique!

PS: Eu sairei um dia quando eu estiver beirando o tédio. Está quase...
02/01/2016 13h23
Isso tudo que vc citou tem sim aqui mas tbm tem em qlqr lugar. Concordo que é desagradável mas vc vai ficar saindo de todos os lugares? Não seria dar mta honra a que não tem??
Enfim, espero que vc fique.
Juh
01/01/2016 23h06
Aprende a ignorar, dps vc nem nota ;p