Vou buscar novos objetivos pois já alcancei todos
24/11/2018 21h45
Consegui abrir minha empresa , consegui já fazer uma excelente obra , consegui me formar numa universidade federal, consegui fazer duas viagens internacionais e ano que vem compro minha casa . Atualmente meu objetivo é terminar a pós graduação em seguida quero empreender em alguma área correlata a minha formação mas não necessariamente na área de formação
anônimo
26/11/2018 19h41
Sim, muitas coisas consegui realizar e ainda pretendo realizar.
anônimo
26/11/2018 20h01
Yep yep
elas respondem
anônima
24/11/2018 01h20
Não, e nem sei se vou, porque ando tão cansada de me especializar e me matar de estudar que tô quase desistindo e indo vender coco na praia.
24/11/2018 01h15
Consegui! Milagres acontecem.
anônima
24/11/2018 01h21
Muitas coisas
24/11/2018 21h44
Acredito que todo mundo já conseguiu realizar algo. O problema é que as pessoas acham que realizar se trata de coisas grandes, não dão importância aos pequenos passos, fundamentais para completar a caminhada.
Sim, já realizei de pequenos a grandes “sonhos”. E obviamente muitos outros ainda não (afinal, qual seria o motivo de sair da cama todos os dias se já não houvesse mais nada a fazer?)
anônima
24/11/2018 21h51
Ainda não... mas sou nova, até agora minha maior realização foi terminar o colégio
26/11/2018 19h44
Mais ou menos.
Ainda faltam algumas coisas. Voltar a estudar é uma delas.
anônima
26/11/2018 19h46
Talvez não... Quem me ajuda è minha família...
Amigos não são presentes, só dependo dos meus pais .
Se não fosse eles minha vida estaria uma merda..
Desde de criança eu via que eu não conseguiria muita coisa se eu não tivesse um círculo de amizades..mas como sou muito competente, fui atrás sozinha...