Reparam na forma que ele anda, na forma que ele conversa, gesticula, o jeito que se porta diante das pessoas e de você? Se sim, teria algo mais?

eles perguntam
10 0
elas respondem
01/01/2016 23h25
Com certeza!
A forma q fala sobre os pais tbm..isso é importantíssimo!!
01/01/2016 23h29
Simmm! É algo que chama a nossa atenção, o jeito como ele nos trata quando está com a família, com os amigos, com crianças também! A forma de se expressar, de conversar rs de tentar a melhor maneira para explicar um ponto de vista que ele acha complicado mas que eu estou muito curiosa pra saber.. rs tudo isso :)
01/01/2016 23h45
Mulheres reparam em todos os mínimos detalhes, para nós tudo quer dizer alguma coisa. Rsrs
01/01/2016 23h31
Bom,na forma que ele anda,nem noto,como ele conversa,é importante, e como ele se porta diante de outros, conta ponto sim!Eu nunca sairia novamente com um cara grosseiro com porteiro, garçom, taxista ou outras pessoas só pra bancar o bonzão!
01/01/2016 23h41
A forma com que ele me olha, as expressões faciais, as reações sobre certos assuntos, a forma com que me toca e me beija, o jeito de rir. Ahhh a gente presta a atenção em tudoooo!
anônima
02/01/2016 21h17
Claro que sim, a forma como eles trata as pessoas ao redor, e age com os amigos e família são super importantes,e as ações involuntárias (como mexer no cabelo qdo está nervoso ou sem jeito), são as melhores formas de conhecer como o cara é.
anônima
19/07/2017 15h14
sim reparo, sou bem detalhista gosto de observar até quando falam entre amigos e os país
anônima
19/07/2017 15h23
Sim.Pelos gestos sei desvendar até a personalidade de um homem.
anônima
19/07/2017 15h55
sim, mais que a beleza