Vocês acham que, na busca de um relacionamento amoroso ou mesmo sexual, ter preferencias por morenas(os), negras(os), loiras(os); enfim por algum tipo físico relacionado a etnia, cor, idade, estatura ou peso denota um preconceito?

eles perguntam
7 11
elas respondem
24/11/2018 03h18
Não. Apenas gostos
anônima
24/11/2018 13h17
Olha, eu sinceramente estou pouco me importando com essas coisas. Eu não vou ficar me lamentando porque não me querem. Eu não estou sozinha. Na verdade, não falta opção. Vai ter gente que irá me achar feia, assim como acho algumas pessoas feias. Cada um com suas preferências. Eu prefiro um negão ou um moreno, mas não deixo de ficar com brancos.
Me incomoda esse discurso!
anônima
24/11/2018 12h21
Claro que não tem nada a ver.
24/11/2018 13h04
Isso nos diferencia!!! Cada um possui o direito de escolha. ♥️ ♡
24/11/2018 13h15
Desde que o parceiro seja de boa aparência e bom caráter... Etnia, Raça e Cor pra mim não é problema.
anônima
24/11/2018 11h10
Sem querer ser a chata problematizadora. Mas aqui no Brasil o racismo meio que ta colado na nossa sociedade e isso influencia direto nas preferências estéticas por aqui.
Tipo, tem gente que nunca se relaciona com negro e ainda por cima considera TODAS as características do fenótipo preto como ruins ou feias. Cabelo, nariz, lábios, pele escura e etc... E por aqui ou você é extremamente rejeitado ou hiperxesualizado por que os africanos escravizados tbm eram considerados mais sexualmente promíscuos e foram abusados pelos seus senhores e um pouco dessa mentalidade ainda existe. O negão do pau grande ou a negra fogosa. Que tem que ter porte atlético e um rosto suavizado para ser "aceito" e receber os "elogios" desses estereótipos.
Ter preferência não é um problema. Mas vê se você não seleciona apenas um tipo de pessoa e reproduz alguma forma de racismo e releva os motivos por você estar com a pessoa.
24/11/2018 12h07
Não tenho culpa se não sinto atração por certas pessoas, então não!
eles respondem
24/11/2018 07h51
Claro que é racismo, se negar a achar toda e qualquer pessoa linda e atraente te torna pior que o Hitler.
anônimo
24/11/2018 03h29
Eu nunca peguei uma anã congolêsa de tem uns 52 anos, pesando cerca de uns cento e quarenta quilos, e teve que fugir na infância da guerra civil provocada pelos americanos imperialistas de seu país para viver com monges budistas no Nepal.

Mas quem sabe um dia, né?
anônimo
24/11/2018 10h02
Uma menina não quis ficar comigo pq não gosta de pretos, não achei racismos da parte dela, entendi que ela tem preferencia por brancos, hoje mesmo ela tá quase casada com um cara branco. Eu mesmo, sempre preferi branquinhas, mas não deixei de ficar com pretas por causa disso. Minha mulher mesmo diz que não consegue se imaginar com um homem branco, prefere um preto, ela é branca. Então as pessoas tem preferencias sim, mas o politicamente correto é uma merda em querer preconceituar tudo.
24/11/2018 13h22
É só preferência, não tem nada haver com preconceito ou racismo.
anônimo
24/11/2018 12h55
Eu prefiro mulheres brancas do cabelo preto, isso é racismo com as loiras?
Vc pode dizer que não preferi um ruivo, loiro, branco, alto, baixo, gordo, magro que consideram só questão de preferência...agora se vc não preferir um negro ou negra, vc é racista.
Deixem as pessoas terem suas preferências em paz.
anônimo
24/11/2018 13h01
Minha namorada é bem branquinha e loira... Ela sempre me fala que nunca ficou com pessoas negras, e complementa dizendo, "nao sou racista, só não curto"... Mas quando eu falei que já namorei uma morena marrom bombom ela disse "credo", eu sinceramente achei muito racista, mas não disse nada...
24/11/2018 03h27
Em alguns caso pode haver, mas na grande maioria das vezes é apenas gostos.
anônimo
24/11/2018 03h25
Eu acho que quem escolhe uma pessoa por etnia, cor de cabelos, idade, olhos, pele e etc... tem preconceito sim. Isso dai dizer que é "gosto" é puro idealismo barato. É um preconceito velado, porém real.
anônimo
24/11/2018 13h25
Não há nenhum preconceito nisso.
24/11/2018 10h06
Não vejo racismo em ter preferências físicas.
24/11/2018 08h46
Preconceito é algo mais sério do que preferências, porém nessa era de mimi, de sjws e de npcs a preferência é preconceito.