Quem acha que pessoas do mesmo sexo podem se casar, levanta a mão. rsrs É me diga por quê?

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
24/11/2018 08h50
Se quiserem se casar , não tem problema. Apoio pelo fato de duas pessoas se amarem e viver juntos.

Mas não podem fazer isso no religioso...

Porque estaram passando por cima de vários princípios da bíblia (não faz sentido).
estaria contrariando a bíblia e também desrespeitando aqueles que seguem a fio a doutrina de ser um bom cristão e entendedor da palavra de Deus.
24/11/2018 10h53
É o ato de amor entre duas pessoas. Por que eu me incomodaria com isso?
anônima
24/11/2018 15h40
As pessoas são livres, vivem como quiserem. Contando que não agrida a liberdade de outrem.
Obrigar religiosos a casar gays seria errado. Fora isso, eu apoio eles.
eles respondem
24/11/2018 06h53
Devem se casar sim, mas não no religioso, até pq a Bíblia é bem clara quanto a isso: "não se deitarás com outro homem como se fosse uma mulher" eu não sou religioso, mas uma coisa é óbvia, se a religião não aceita então pronto, não tem o que fazer, porém, quem se casa na igreja tbm deveria se separar só em caso onde fosse comprovado traição já que a Bíblia tbm diz que esse é o único motivo que justifique o divórcio.
24/11/2018 08h28
Pq não acreditaria? Pq não poderia? A lei já prevê isso, quem sou eu?
24/11/2018 08h47
Eles já são um casal, oficializar é uma sequência natural, mas existem pessoas com mentalidade do século XIX que não aceitam pessoas como são.
24/11/2018 07h42
Nosso judiciário já reconhece todos os direitos dos casais gays. O fato de continuarem enchendo o saco pelo "casamento" é apenas pra afrontar a religiosidade do povo brasileiro e pras lideranças medíocres dos partidos de esquerda ganharem pontos políticos. Depois o Bolsonaro ganha a eleição falando as barbaridades que ele fala, e os palhaços não sabem o que aconteceu.
24/11/2018 10h13
Eu não mando no cu e na vida dos outros. Portanto não importa o que qualquer um ache aqui.
É direito puro de cada um que goze de consciência própria
24/11/2018 10h14
Não me importo. É um direito deles.
24/11/2018 08h14
Macho com macho e femea com femea é gabiarra, um dia fecho curto e já era!
anônimo
24/11/2018 09h58
Devem se casar, e mais, se quiserem casar no religioso, que se casem. Minha mãe casou na umbanda, e tem um monte de igrejas para homossexuais por ai, o que não pode é querer casar em uma igreja tradicional que não aceita o casamento gay por questões bíblicas. Quando todos se respeitam, tudo da certo.
24/11/2018 08h21
Não concordo!!
24/11/2018 08h35
Eles já casam legalmente. O problema é o religioso.
anônimo
24/11/2018 15h14
"Acreditar" em casamento gay? e desde quando isso é algum tipo de crença pra se acreditar ou não? é um contrato firmado em cartório. Qualquer um pode fazer o que quiser da vida. E você, deve cuidar da sua vida em vez de querer restringir a vida dos outros.